Gatinho de rua conforta cão que foi abandonado pela família

Gatinho de rua conforta cão que foi abandonado pela família

Gatinho de rua conforta cão que foi abandonado pela família

Um cãozinho estava perdido e sozinho era claro que ele foi abandonado, um gatinho viu o cãozinho e resolveu fazer companhia para ele. A vizinhança percebeu que o gato estava tentando proteger o cãozinho a todo custo.

O abandono animal é uma das situações mais triste que nós presenciamos todos os dias, ainda não entendemos como uma pessoa pode ter coragem de fazer isso.

Foto : Kritter Klub

Os animais de estimação que são abandonados, ficam vagando pela rua e são deixados a própria sorte. E a maioria deles não sabem se virar sozinhos e acabam passando fome e frio. Mas o que nos deixa feliz é que existe anjos que cuidam desses tipos animais abandonados.

Essa história que você vai conhecer vai emocionar você, um gatinho de rua decidiu cuidar de um cachorro que foi abandonado por sua família, o cãozinho estava totalmente perdido , só estava esperando os seus donos voltarem.

Foto : Kritter Klub

Esse caso aconteceu na Ásia, periferia de um prédio em uma área residencial muito caseira, as pessoas que moram por lá começaram a perceber a peculiar situação em que um gato e um cachorro se abraçavam e faziam companhia um ao outro todos os dias.

Muitas pessoas tem a crença que cães e gatos são inimigos, isso porque até desenhos mostram isso. Mas o que você vai ver hoje é completamente diferente, o que percebemos é que quando momentos difíceis aparecem tudo isso fica para trás. O cachorrinho percebeu que o gato só queria ajudar.

Os moradores do bairro, principalmente as pessoas que moravam no prédio próximo onde estavam o cão e o gato. Perceberam que o cãozinho apareceu a pouco tempo.

Uma dessas pessoas moradoras do prédio estava alimentando o cãozinho e o gatinho todos os dias, essa pessoa acha que o cãozinho foi abandonado por uma casal de idosos que tiveram que mudar para um centro de cuidados especiais e lá o cão não seria aceito, com isso ele foi abandonado.

Gatinho de rua conforta cão

Todas as pessoas que moram no prédio e que acabavam vendo o cãozinho, relatavam que dava para ver nitidamente que o cãozinho estava muito triste. Pois parecia que ele ainda estava esperando seus donos. O mais impressionante era o gatinho que nunca parou de cuidar dele nesses momentos difíceis.

Muitas pessoas se sensibilizaram com o caso e estavam alimentando o cão e gato e dando roupas para eles, mas as pessoas estavam com medo que os dois continuasse na rua para sempre.


Então essas pessoas ligaram para um centro de resgate para eles serem levado até um abrigo para que assim pudessem ser adotados e assim ter uma vida melhor.

Com isso o cão e o gato foram levados até um abrigo, eles foram examinados por veterinários, onde foi constatado que estava com a saúde boa.

A noticia boa é que eles foram adotados e agora tem um lar onde vão ganhar muito carinho e amor.

Envie seu comentário