Gato protege seu amigo cachorro de um ataque de um bichano malvado

Gato protege seu amigo cachorro de um ataque de um bichano malvado

Cada vez mais os animais nos ensinam mais coisas, para quem acha que os cães e gatos são “rivais” está muito enganado, eles podem ser melhores amigos e até mesmo proteger um ao outro.

Hoje você vai ver um vídeo que mostra como eles podem ser grandes amigo e até mesmo proteger um ao outro. No vídeo que você vai ver um cãozinho tenta se aproximar de um gato de maneira amistosa, o cãozinho queria apenas conhecer o gatinho e até mesmo brincar com ele.

Mas o gato não quis conversa e acabou partindo pra cima do cãozinho, ele chega a dar uma “patada” em seu focinho. O cãozinho então sai de perto e ai que entra um outro gato na história esse gato é o melhor amigo do cãozinho.

Ele estava vendo toda a cena do gato brigando com seu melhor amigo e não aguentou ver aquela situação, então ele resolver tomar as dores do seu amigo.

Com isso ele já chegou dando muitas patadas no gato que bateu em seu amigo cãozinho, os caíram no chão e o gatinho ainda continuo batendo no outro. Depois o vídeo acaba. Mas deu para ver nitidamente como o gatinho quis proteger o seu amigo, o cãozinho como já tinha uma amizade com um gato, ele devia estar tentando fazer uma outra amizade.

Mas o gato por algum motivo não quis deixar o cachorro chegar perto e até mesmo atacou ele, o cãozinho sem entender aquela situação saiu de perto, mas o gato que é seu amigo viu tudo e mostrou que não leva desaforo para casa.

E protegeu o seu amigo cãozinho, daquele gato mal.

Confira :

E você conhece algum gato e cachorro que são amigos? Se tiver nos envie em nossa página fotos deles que vamos amar ver.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles vejam esse gatinho protegendo seu amigo cachorro.

Envie seu comentário