Cão abraça repórter que visitava abrigo para fazer reportagem, ele não resiste e adota ele

Cão abraça repórter que visitava abrigo para fazer reportagem, ele não resiste e adota ele

Cão abraça repórter que visitava abrigo para fazer reportagem, ele não resiste e adota ele

Para um jornalista seria mais um dia trabalho como qualquer um, mas o que o aguardava com certeza ele não esperava. Um cão do abrigo mudou todo seu plano em mente.

Quando o jornalista chegou no abrigo a maioria dos cães se afastou dele, mas um cão ficou ao lado dele. O cãozinho subiu em suas pernas e deu um abraço nele.

O cãozinho descansou a sua cabeça no quadril do jornalista, ele percebeu que o cãozinho queria carinho e atenção. Todas as pessoas que trabalhavam no abrigo ficaram surpresos com a atitude do cãozinho.

Cão abraça repórter que visitava abrigo

Após aquela cena linda, o jornalista sabia que não poderia deixar o cãozinho lá no abrigo. Aquele abraço mexeu muito com ele, com isso ele resolveu tomar uma grande atitude que iria mudar a vida do cãozinho.

O jornalista então decidiu adotar o cãozinho no mesmo dia, quando ele chegou no abrigo nunca imaginou que sairia com um novo amigo.

Confira a seguir o vídeo do momento que o cachorro abraçou o jornalista, esse vídeo está fazendo muito sucesso na internet e está sendo muito compartilhado nas redes sociais.

Se viu que abraço mais doce que esse jornalista recebeu, com certeza ninguém iria resistir e iria adotar o cãozinho. esperamos que essa atitude do jornalista contribua como um exemplo que muitos cães como esse estão esperando alguém para adotar eles.

Os abrigos estão cheios de cães que estão precisando de amor, carinho e é claro um lar onde eles vão receber toda a atenção que precisam.

Por isso se você está pensando em adotar um cãozinho, procure um abrigo da sua cidade que com certeza você irá encontrar o seu melhor amigo lá.

Só fique preparado para receber muitos abraços de cães, você irá encontrar um mais lindo que o outro. Mas certamente você irá encontrar um que vai chamar muito a sua atenção e você vai querer levar para sua casa!

Créditos : tribunadejundiai

Envie seu comentário