Homem Salva Cachorro Com Respiração Boca-a-Boca e Massagem Cardíaca

Homem Salva Cachorro Com Respiração Boca-a-Boca e Massagem Cardíaca

Um cãozinho foi atropelado e estava sem sinais vitais, um homem chamado Steve Hunter não pensou duas vezes e salvou o cãozinho com respiração boca-a-boca e massagem cardíaca.

O homem mora Ballarat, na Austrália e graças a sua atitude ele conseguiu salvar o cãozinho após o acidente. O Steve comentou :

‘É o animal de alguém, e preciso tentar’, comentou.

O cãozinho se chama Salty e tem 5 anos, ele é uma mistura das raças Fox Terrier e Jack Russell, foi atingido por um carro que vinha logo atrás de um caminhão.

O carro que atropelou o cãozinho não parou e o Steve correu até o cãozinho, ele percebeu que o pequeno estava sem sinais vitais, então no impulso ele puxou a mandíbula do cãozinho para trás e começou a fazer respiração boca-a-boca e também fez movimentos de massagem cardíaca”, de acordo com o jornal “Herald Sun”.

Eles fez os movimentos repetidas vezes, com isso o coração do cãozinho voltou a bater, com isso o Steve foi correndo levar o Salty até uma clinica veterinária. “Eu vi que os donos tinham crianças e pensei ‘é o animal de estimação de alguém, é preciso pelo menos tentar’”, relembrou o Steve.

O cãozinho sofreu fraturas na pélvis, mas com o diagnóstico com veterinário ele vai se recuperar dos ferimentos.

“Não acreditei quando vi, fiquei muito impressionado de que ele conseguiu reviver Salty”, contou o dono, Jock Maule. O veterinário responsável pelo atendimento do cãozinho se chama Albert Lim, ele comentou que a atitude do Steve foi essencial para poder salvar a vida dele.

O Steve foi um verdadeiro anjo para o cãozinho, graças a sua atitude ele conseguiu salvar o cão e assim ele pode voltar para a sua família que ficou muito agradecida com a atitude do Steve. Fica o nosso parabéns ao Steve uma linda atitude que salvou a vida do pequeno Salty.

Envie seu comentário