Cães estão sendo atacados com faca no Bairro São Rogério em Avaré-SP

Cães estão sendo atacados com faca no Bairro São Rogério em Avaré-SP

Informações divulgadas pelo site Avaré Urgente informa que diversos cães estão sendo atacados no Bairro São Rogério, em Avaré com uma faca.

A reportagem foi procurada e recebeu muitas denuncias e fotos que mostram a brutalidade com os cachorros. Uma moradora contou o que ocorreu com o seu cachorro.

“Deixo aqui o meu alerta e minha indignação com isso. Isso foi o que um filho do capeta, monstro, desumano, fez com minha cachorra hoje. Dez minutos que saiu no meu bairro voltou assim pra nós”, destacou.

As fotos do cãozinho mostra um grande corte que foi feito nas costas do pobre cachorrinho. A sua tutora levou seu cãozinho de estimação para um veterinário.

O cão passou por uma cirurgia. “Ela foi sedada, anestesiada e suturada, com drenos, mas estamos em casa com ela”. Segundo a dona, e agora passa bem.

A tutora do cãozinho alerta todos moradores do bairro. “Então pessoal fiquem alertas. A maldade está em todos os lugares. Aqui se faz, aqui se paga”.

Ainda tem outros moradores do bairro que denunciaram o ocorrido,  com seus cães. “Meu cachorro também teve esse mesmo corte. Socorremos ele, foi operado, mas infelizmente faleceu no dia seguinte. Espero que peguem esse monstro logo”.

Confira as fotos, a do corte vamos tampar, pois é muito forte :

Tomem muito cuidado ao deixar o cachorro solto

Mesmo você que não mora na cidade de Avaré-SP , tome muito cuidado ao deixar o seu cachorro solto na rua, pois existem muitas pessoas com maldade, que podem fazer alguma coisa para prejudicar o seu animalzinho de estimação.

Para as pessoas da cidade, fica o alerta, não deixem os seus cachorros soltos, enquanto as autoridades não conseguirem pegar essa pessoa que está fazendo mal aos bichinhos.

Com certeza uma hora ou outra essa pessoa vai pagar tudo que está fazendo, pois acreditamos na lei do retorno.

Créditos : avareurgente

Envie seu comentário