Um Golden obrigada seu irmãozinho gato a tirar uma foto

Um Golden obrigada seu irmãozinho gato a tirar uma foto

Uma das principais diferenças entre cães e gatos, é que os cães estão prontos para brincar e ter um sorriso doce no rosto. Enquanto os gatos são mais sérios e decidem o tempo para brincar ou dar amor. Quando os dois estão juntos, resulta em algo muito engraçado.

Vendo a amizade entre um cachorro alegre e um gato sério, pode ser comparado um pouco com algumas amizades humanas. Por exemplo, todos nós conhecemos alguns amigos em que um é sério e não gosta de tirar fotos, enquanto o outro está sempre pronto para posar, sorrir e se divertir.

Apesar das diferenças, a amizade é forte e permanece. Este é o caso desses dois que são muito engraçado, um cão Golden muito bonito que tem um sorriso encantador e um gato sério que ainda parece um pouco mal-humorado. O cão quer tirar uma foto com o amigo, então ele precisa forçar as coisas um pouco.

O gatinho está deitado em silêncio, quando seu irmão canino puxa ele e leva-o até onde está seu humano. E ainda o cachorro faz poses com o gatinho.

O mais engraçado é a hora que ele puxa o seu amigo felino. Depois de se sentar ao lado do gato, ele toca a cabeça do gato e ele olha com uma cara que to fazendo aqui.

O vídeo desse cachorro e do gato viralizou na internet , é muito fofo ver o cachorro empolgado para tirar a foto e na empolgação ele puxou o seu amigo um gatinho muito sério para a foto.

Com isso o vídeo está fazendo muito sucesso na internet, se você quiser alegrar o dia de alguém é só compartilhar esse vídeo com ela, que com certeza ele vai gostar desse vídeo.

Veja o vídeo do cachorro que puxa o gatinho para tirar uma foto

Olha que coisa mais fofa , esses dois!

Envie seu comentário