Esse homem não queria cachorro em casa, ele é flagrado em atitude fofa

Esse homem não queria cachorro em casa, ele é flagrado em atitude fofa

O cãozinho necessitava ir ao banheiro urgente, mas estava um dia de chuva e o seu pai humano chamado Brandi resolveu ajudar o seu cãozinho com uma linda atitude, ele pegou o guarda-chuva e não deixou o seu bichinho de estimação se molhar.

Assim como muitas pessoas o Brandi Leahy deixava claro que não queria de jeito nenhum um animal de estimação dentro da sua casa. Mas mesmo assim a sua filha insistiu e conseguiu convencer o Brandi a ter um cãozinho de estimação. No começo todos da casa se apaixonaram pelo cãozinho, menos seu pai.

O tempo foi passando e quem não queria um cachorro dentro de casa de jeito nenhum acabou mudando a opinião. O homem nem parecia o mesmo que falou que não queria um cão de jeito nenhum, ele se tornou um verdadeiro paizão humano do cãozinho.

Esse homem não queria cachorro em casa

Isso ainda mais quando o homem foi flagrado ajudando o seu bichinho de estimação, a cena provou que o homem estava muito preocupado com seu amigo. O cãozinho estava com vontade de ir ao banheiro, sempre quando ele tem vontade de fazer as necessidades ele avisa latindo.

Nesse dia em que o cãozinho avisou, estava caindo um chuva forte. Mas o cãozinho precisava ir no quintal onde estava acostumado a fazer suas necessidades. Com isso o homem teve uma atitude muito fofa, ele pegou um guarda chuva e levou o cãozinho para fora é claro que ele protegeu o cãozinho e não deixou ele se molhar.

A foto do cãozinho foi postado nas redes sociais e está fazendo muito sucesso. “Mais uma da série de pais que não queriam cachorro em casa”, escreveu na legenda.

E isso aconteceu muito, quantas pessoas falam que nunca teriam um bichinho de estimação dentro de casa. Mas depois acabam tendo e mostram que estava totalmente erradas quando falavam que nunca teriam um bichinho.

Você conhece um caso assim? Então nos relate que vamos ficar felizes em saber a sua história. Os bichinhos de estimação tem o poder de conquistar qualquer um, até mesmo essas pessoas que falam que nunca teriam bichinho de estimação dentro de casa.

Envie seu comentário