Cachorro se torna o melhor amigo de gatinho chamado Bleu

Cachorro se torna o melhor amigo de gatinho chamado Bleu

Todo mundo pensaria que um gatinho teria medo de conhecer um grande e corajoso, mas no caso que você vai conhecer hoje, foi ao contrário. O cachorro que estava nervoso.

Um cachorro chamado Beck é da raça pastor alemão e tem 1 ano de idade, ele não sabia o que pensar quando seus humanos trouxeram para casa um gatinho ruivo chamado Bleu.

Por cerca de 1 semana, o cãozinho manteve distância até que percebeu que o gatinho só queria brincar. De acordo com seus tutores, os dois são melhores amigos desde então:

“Nosso pastor alemão de um ano, Beck, estava muito nervoso quando trouxemos para casa nosso gatinho ruivo, Bleu. Demorou cerca de uma semana antes de Beck descobrir que tudo o que Bleu queria fazer era brincar, e eles têm sido melhores amigos desde então. Nos últimos seis meses, eles têm brincado de lutar, lutar, lutar, perseguir e se abraçar todos os dias. ”

Agora, os 2 melhores amigos não poderiam ser mais adoráveis. Eles brincam o dia todo e quando estão cansados ​​também descansam juntos.

Bleu adora brincar de se esconder na grama para poder pular das lâminas verdes e emboscar Beck. Ele também gosta de atacar as orelhas pretas macias de Beck e pular em seu rosto.

O cãozinho Beck é super gentil e paciente com seu amigo gatinho. Ele mordisca suavemente o gatinho e morde com ternura as patas de seu amigo gatinho enquanto o gatinho bate em seu rosto e o ataca de brincadeira.

Quando Beck tenta relaxar, o gatinho furtivo nunca para de brincar com seu melhor amigo. Ele pula em sua cabeça, bate as orelhas e ataca suas patas e pernas peludas. O cãozinho paciente parece adorar tudo e nunca perde a calma com o gato travesso.

Essas duas fofuras provam que pastores alemães e gatinhos podem se dar bem e até se tornarem melhores amigos. Temos certeza de que esses dois desfrutarão da amizade um do outro por muitos anos.

Envie seu comentário