Pedreiro encontra seu cão após incêndio "Eu podia perder tudo, menos ele"

Pedreiro encontra seu cão após incêndio “Eu podia perder tudo, menos ele”

Pedreiro encontra seu cão após incêndio “Eu podia perder tudo, menos ele”

Um pedreiro chamado Alcides Soares de 58 anos teve um acontecimento marcante em um sua vida, ele teve a sua casa destruída , que foi levada por um incêndio.

Mas o que mais importava para o homem não era a sua casa, mas sim o seu cachorrinho que estava lá, quando ele ficou sabendo que o seu cachorro tinha sobrevivido foi a maior felicidade da sua vida.

“Isso pra mim foi tudo. Eu podia perder tudo, menos ele”, disse Alcides.

O incêndio aconteceu no bairro Planalto, em Natal (RN). O homem está atualmente na casa da sua irmã que se chama Tânia, a causa do incêndio está sendo investigada.

O maior desejo do senhor Alcides é reconstruir a sua casa ao lado do Quinho seu melhor amigo, para ajudar o homem foi criado uma Vaquinha Online, onde muitas pessoas estão ajudando.

O homem está há mais de 5 anos desempregado, para poder se sustentar ele está trabalhando recolhendo recicláveis, no dia do incêndio ele estava nas ruas procurando materiais recicláveis.

Ele ficou aliviado quando soube que seu cachorro sobreviveu

Quando recebeu a notícia do incêndio da sua casa a primeira coisa que ele lembrou era do seu cachorro que tinha 12 anos e é cego, ele complementou :

“Ele é mais que um filho para mim. Eu quase morri quando achei que ele tinha ficado preso em casa.”

Para a sorte do cãozinho, os vizinhos viram o incêndio e rapidamente entraram na casa e o salvaram. Essas duas pessoas foram anjos, pois se não fosse eles o cãozinho não conseguiria sobreviver ao incêndio.

É muito emocionante ver como o homem gosta do seu cãozinho, você vai pode ver na entrevista como o cãozinho gosta do homem também, confira a seguir no vídeo :

O que você acha do amor do homem pelo cachorrinho? Comente abaixo. Compartilhe esse caso nas redes sociais para que mais pessoas conheçam o amor entre homem e cachorro.

Envie seu comentário