Garotinha escreve carta pedindo a Deus para tomar conta do seu cão que morreu e recebe resposta emocionante

Garotinha escreve carta pedindo a Deus para tomar conta do seu cão que morreu e recebe resposta emocionante

Uma pequena garotinha de apenas 4 anos, perdeu o seu cãozinho de 14 anos. A cachorrinha se chamava Abbey e a garotinha ficou muito triste com a perca.

A menina perguntou para sua mãe se ela podia escrever uma carta para Deus, como a menina não parava de chorar. A sua mãe acabou se sensibilizando e escreveu a carta para a garotinha, no qual a garotinha foi falando o que era para ser escrito :

“Querido Deus.
O Senhor poderia cuidar da minha querida Abbey? Ela morreu ontem e está ai com o Senhor no céu. Estou morrendo de saudades dela. Ficou feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. Esperto que o Senhor brique bastante com ela, pois ela gosta muito de brincar com bola e nada. Estou enviando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor reconheça logo que é a minha querida Abbey. Eu sinto muito saudades dela. Meredith.”

A mãe da garotinha endereçou para “Deus no céu”, endereçando o remetente para seu próprio endereço.
Se passou alguns dias depois que a carta foi feita e enviada. A família teve uma grande surpresa quando um pacote com um cartão endereçado a garotinha chegou na casa.

Nela tinha um livro escrito por Mr. Rogers, com o título “Quando um animal de estimação morre” e uma cartinha cor de rosa escrito à mão :

“Querida Meredith,
A Abbey chegou bem aqui no céu. A foto, que você enviou ajudou muito e assim conseguiu reconhecer ela imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido o seu cãozinho de estimação. Como não precisamos de nossos corpos no Céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, estou devolvendo dentro de um livro para você guardar de lembrança da Abbey. Muito obrigado por sua linda carta e também agradeça a sua mãe por ter ajudado você a escrever e enviar para mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Estou enviar minhas bençãos todos os dias e lembre-se que amo muito vocês. Sempre lembre que sou fácil de encontrar : estou em todos os lugares onde exista amor. Com amor, Deus”.

Créditos : razoesparaacreditar

Envie seu comentário