Cachorro vê um gato adotável e se apaixona por ele e faz seus tutores adotarem ele

Cachorro vê um gato adotável e se apaixona por ele e faz seus tutores adotarem ele

Um casal estava fazendo compras em um PetSmart, onde tava comprando ração e petiscos para seu cachorro, eles também tinha a intenção de adotar um gato aquele dia. Devido a pandemia nas últimas visitas que fizeram não tinha nenhum gatinho para adoção, mas naquele dia ficaram maravilhados ao ver dois gatos para adoção. E o cachorros deles escolheu o gatinho que iriam adotar.

O cãozinho que se chama Paisleigh viu um dos gatos e ficou completamente apaixonado por ele. Os dois já se mostraram grandes amigos instantâneos interagiram através do vidro e pareciam ter uma conexão especial logo de cara.

Foto : KELSEY GILLAND

“Quando eu vi a forma como eles reagiram juntos, meu marido olhou para mim e disse:‘ Baby, é um gato laranja, não é isso que você estava querendo? ’Tudo em mim disse:‘ SIM! Por favor, vamos levá-lo para casa! ‘”

A Gilland estava preocupada como o gato se encaixaria com os outros gatos da família, porém com isso o casal e o cãozinho saíram do PetSmart sem o gatinho, para desespero do cãozinho Paisleigh.

Naquela noite, a Gilland não conseguia parar de pensar no gatinho. Na maneira como ele e Paisleigh se conectaram tinha sido mágica, e ela começou a pensar que talvez ele fosse feito para ser parte de sua família.

Foto : KELSEY GILLAND

“Pensei naquele doce gatinho a noite toda e quando acordei … queria voltar ao PetSmart para ver se ele ainda estava lá”, disse Gilland. “Meu marido era totalmente a favor. Nós nos vestimos e fomos ao PetSmart, pegamos nossa própria caixa porque sabíamos que o levaríamos para casa se ele ainda estivesse lá. ”

Felizmente , o gatinho ainda estava lá e disponível para adoção. O gatinho já tinha ganhado um nome, que foi Oliver, quando chegaram em casa deixaram Oliver sair de sua caixa para que ele pudesse oficialmente encontrar Paisleigh cara a cara – e os dois estavam tão apaixonados quanto no PetSmart no dia anterior.

Foto : KELSEY GILLAND

“Oliver saiu direto de sua gaiola e foi direto para Paisleigh sem qualquer hesitação, como se a conhecesse por toda a vida”, disse Gilland. “No início, ele só queria lamber tudo sobre ele, mas ele não se importou em nada. Ele estava ronronando tão alto. Eles passaram as próximas quatro horas aninhados na cama comigo antes de deixarmos os outros animais se encontrarem.

Qualquer preocupação que o casal tivesse sobre o gatinho, sumiu quando ele se juntou a toda família. Os outros animais de estimação da família aceitaram o gatinho rapidamente como um membro da família. O mais feliz de tudo isso foi o cãozinho Paisleigh que foi quem escolheu o gatinho para seus tutores adotarem.

Paisleigh ama muito seu irmão Oliver, e seus pais estão muito gratos por tê-la trazido do PetSmart naquele dia, onde o cãozinho escolheu o mais novo membro da família.

Envie seu comentário