Cão cego perdido na floresta por 1 semana é resgatado por um bombeiro

Cão cego perdido na floresta por 1 semana é resgatado por um bombeiro

Um cachorro chamado Sage é cego e de idade, a sua família ama muito ele e cuida dele como se fosse um filho. Mas no mês passado o cachorro Sage desapareceu por 1 semana, onde deixou toda sua família muito preocupada.

A mãe humana do Sage se chama Beth Cole, ela comentou que todos foram dormir e no outro dia pela manhã o cachorro Sage já não estava por perto.

Com isso toda a família começou a procurar o cachorro, onde até tiveram ajuda dos vizinhos e amigos que se sensibilizaram com o caso. Pois o cãozinho já tinha idade avançada e era cego. Com toda essa mobilização não conseguiram encontrar o cachorro.

E todos temiam pelo pior cenário, já que havia relatos de leões por onde o cachorro tinha desaparecido. Apesar de tudo, o cachorro ainda estava vivo e foi encontrado e salvo por um bombeiro que estava fora do expediente.

O bombeiro se chama Dan Strada, ele comentou que encontrou o cachorro no rio e complementou : “Quando vimos que ele estava vivo, pulei no riacho e a abracei”. Sage voltou para casa em segurança e todos podemos chamar isso de uma história com um final feliz!

A família do cãozinho estava em desespero para poder encontrar ele, procuraram em tudo que é lugar. Mas graças a um bombeiro o cãozinho foi encontrado. Isso que o bombeiro nem estava em serviço, parece que eles são verdadeiros anjos que colocou o bombeiro no caminho do cãozinho.

Certamente se ele não fosse encontrado a tempo, podia ter acontecido o pior com ele. Mas agora o cachorro estava bem seguro e feliz com a sua família. Esperamos também que a família tome mais cuidado para não deixar o cãozinho fugir de novo.

Compartilhe com seus amigos e família esse resgate do bombeiro que salvou a vida do cãozinho.

Envie seu comentário