Gatinha vê gatinho órfão e o pega pela pata e o cria junto com seu filhote

Gatinha vê gatinho órfão e o pega pela pata e o cria junto com seu filhote

Gatinha vê gatinho órfão e o pega pela pata e o cria junto com seu filhote

Uma gatinha vê gatinho órfão e toma uma linda atitude, ela pega ele para ser criado junto com seus filhotes.

Um gatinho chamado Plutão foi trazido para Dorset Rescue Kittens depois que sua mãe adoeceu e deixou de cuidar dele e de seus irmãos.

Infelizmente só o Plutão resistiu, os seus irmãos não conseguiram sobreviver.

“Ele estava em estado crítico quando o pegamos. Ele não se alimentava de sua mãe já fazia pelo menos 24 horas, provavelmente mais tempo”, comentou Cailey Seymour, o fundador da Dorset Rescue Kittens, ao Love Meow.

O gatinho na sua primeira noite era visto a cada hora .Para alegria de todos ele estava se recuperando.

Uma vez que depois de 5 dias o gatinho estava se recuperando cada vez mais, começou a ganhar peso e até estava comendo muito bem.

Visto que depois de uns dias o pequeno Plutão estava esperto e bonito, ele até estava mexendo suas patas, tentando brincar.

Ele estava recebendo toda atenção necessária, ganhou brinquedos, mas alguma coisa ainda estava faltando, o gatinho sentia a falta da sua mãe e dos seus irmãos.

Gatinha vê gatinho órfão e o trata como seu filhote

Depois de 1 semana da chegada do gatinho Plutão, uma família felina chegou, onde havia 6 membros.

Era uma gata chamada Bib, ela tinha 1 ano de idade e 5 filhotes.

“Quando pegamos a mamãe Bib, eu sabia que seria um bom passo para ver se ela aceitaria Plutão”, disse Cailey à Love Meow.

Depois que a gatinha Bib se adaptou ao seu novo ambiente, ela ficou mais confortável e assim começou a gostar muito de animais de estimação e a se aconchegar com seus humanos.

Veja também :

Com isso a Cailey sabia que era a hora de apresentar o Plutão a ela, com isso ela enrolou ele em um cobertor e colocou na frente da mãe felina.

De fato sem hesitar, Bib veio direto ao gatinho solitário e começou a cuidar dele. O filhote Plutão imediatamente teve uma conexão com sua nova mãe e derreteu em seus braços.

“Nós o colocamos junto com os outros bebês para que ele permaneça quente e possa brincar com eles”. Ainda o estamos complementando com a reposição do leite do gatinho, pois é a isso que ele está acostumado, mas é tão bonito vê-lo com uma família”.

Envie seu comentário