Gato encarregado de levar as alianças no casamento rouba a cena

Gato encarregado de levar as alianças no casamento rouba a cena

Gato encarregado de levar as alianças no casamento rouba a cena

Tecnicamente, o dia era dos noivos. Eles prepararam cada detalhe para nada sair errado, mas acabaram caprichando de mais quando pensaram em colocar um gato como encarregado de levar as suas alianças.

O gato em questão se chama Moose, o casal não ia deixar o seu querido gato ficar de fora de um dia tão importante das suas vidas. O casal decidiu dar a ele um papel de liderança muito importante e para garantir isso, ele ganhou até uma roupa chique.

Embora sem dúvida houvesse muitos convidados elegantes presentes para a cerimônia, Moose, em seu pequeno terno personalizado e gravata, facilmente roubou a cena. E então ele ganhou a internet.

A escolta humana de Moose no casamento tuitou uma foto do gato elegante, e a imagem rapidamente se tornou viral:

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Home from a wedding where my job was to escort the ring bearer 😻 <a href="https://t.co/uB9iGCx0V7">pic.twitter.com/uB9iGCx0V7</a></p>&mdash; richard scott larson (@larsonrichard) <a href="https://twitter.com/larsonrichard/status/1434615258505785346?ref_src=twsrc%5Etfw">September 5, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Não demorou muito para que as pessoas vissem a foto que se tornou viral nas redes sociais, o gato com seu terno e com pose chamou muita a atenção, não é todo dia que vemos um gato no casamento de terno né.

“Sinto que devo algum dinheiro a este gato”, escreveu um usuário do Twitter.

Outro foi em frente e fez algumas atualizações adequadas na foto de Moose.

E assim, Moose passou de um gato desconhecido a uma celebridade na Internet.

Os recém-casados ​não ficaram chateados por terem sidos ofuscados pelo portador do anel – mas graças em grande parte àquele gato elegante, seu grande dia não será esquecido tão cedo.

Gostou da elegância do gatinho ? Então compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares no seu Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta você clicar na imagem abaixo que vai poder compartilhar com eles. Tenho certeza que eles vão amar ver esse gatinho tão fofo, que roubou a cena no casamento dos seus tutores.

Envie seu comentário