Família descobre que seu gato leva uma vida dupla "toma o café da manhã" em outra casa todas as manhãs

Família descobre que seu gato leva uma vida dupla “toma o café da manhã” em outra casa todas as manhãs

Família descobre que seu gato leva uma vida dupla “toma o café da manhã” em outra casa todas as manhãs

Há poucos dias, a família do gato Tang descobriu que ele tinha uma “vida dupla”: de manhã estava com uma família e à tarde com a outra. Ele pensava que não ia ser descoberto.

Depois de simplesmente colocar uma coleira nele, ele voltou para casa com um bilhete da sua segunda família. Estou perplexo !!! Thaline Rayane, a tutora do gatinho, brincou.

Na mensagem, a “outra família” de Tang escreveu o seguinte:

“Olá, esta é a segunda família de Tang. Acabamos de descobrir que ele estava flertando conosco. Ele vem aqui todas as manhãs para o seu café ”, dizia o bilhete.

Queríamos adotá-lo, mas logo vimos que ele estava saindo à tarde por um motivo estranho.

Agora percebemos que já tem dono, por causa da coleirinha vermelha. A segunda família de Tang ”.
Tudo faz sentido agora, seu humano acorda muito tarde, então ele toma café na casa do vizinho. É uma ótima estratégia!

A história da ‘vida dupla’ de Tang foi compartilhada e rapidamente se tornou viral entre os usuários da Internet, com mais de 150 mil curtidas em menos de três dias.

O gatinho achou que conseguiria enganar a todos, mas a segunda família desconfiou quando ele apareceu com uma coleira, isso já dizia que ele tinha dono. A segunda família tinha intenção de adotar o gatinho, mas descobriram que ele já tinha dono.

Mas mesmo depois de tudo isso, o gatinho pode ter duas famílias. Ele com certeza vai amar isso, apesar de todo esse ocorrido, no fim das contas o que aconteceu foi muito engraçado.

O gatinho entregou o que muitos gatinho devem fazer, muitos gatinhos por ai devem ter mais de uma casa. Você certamente deve conhecer um. Gostou do que esse gatinho fez ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, que com certeza eles vão amar!

Envie seu comentário