Gato chega na sua casa com bilhete na coleira após uma aventura pela vizinhança

Gato chega na sua casa com bilhete na coleira após uma aventura pela vizinhança

Um gato chamado Billy é daqueles gatos que gosta de sair de casa para uma aventura, eles são daqueles gatos que saem pela porta da casa e nunca sabe onde eles estão, mas eles sempre voltam para casa.

O tutor do gatinho se chama Zack King ele sempre teve curiosidade em saber onde o seu gato vai pela manhã. Mas a sua curiosidade acabou quando a resposta chegou miando.

O seu tutor comentou sobre o gato:

“O Billy é bem curioso, confiante e as vezes até agressivo”. “Ele gosta muito de relaxar enquanto dorme. Mas normalmente, ele entra e sai da sua caminha o dia inteiro, ele apare para dar um “oi” antes de sair para se aventurar.

Gato chega na sua casa com bilhete

O seu tutor achava que o seu gato ficava sozinho, caçando ratos e tomando sol. Mas ele descobriu uma coisa muito curiosa sobre o seu gato, que ele vivia uma vida dupla.

No fim do ano passado o gatinho chegou na sua casa com um pedaço de papel preso na sua coleira. Ao pegar o gatinho o seu tutor notou que era um bilhete de um vizinho.

Onde no bilhete dizia:

“Seu gato gosta de nos visitar quando você está fora de casa. Ele vem e senta na frente da porta de casa e começa a miar para entrar. É realmente hilário e nós o amamos! Não temos ideia de onde ele está vindo.”

Gato chega na sua casa com bilhete

O tutor ficou muito feliz em receber aquele bilhete tão fofo, apenas para informar ele que o Billy gosta de sair com outros amigos humanos.

A namorada do Zack uma mulher chamada Olga, respondeu imediatamente o bilhete dos vizinhos, ela fez a mesma coisa, escreveu e colocou na coleira do gatinho. Ela não tinha ideia de quem tinha escrito a carta ou de onde tinha vindo, mas esperava que sua resposta encontrasse as pessoas certas.

Gato chega na sua casa com bilhete

O gatinho Billy virou um “carteiro”, ele entregou com sucesso a resposta para os vizinhos, que responderam:

“Ohh! Acho que nosso amigo de casa (que está fora agora) deve ter visto sua etiqueta no verão. Ele me disse o nome! Obrigado pelo bilhete. Surpreso, ele voltou para entregá-lo! Como um pombo-correio, mas mais fofo … muitos arranhões no queixo e amor por ele aqui! Tenha uma boa noite!”.

Gato chega na sua casa com bilhete

Assim os vizinho ficaram trocando bilhetes, com o gatinho como “carteiro”. Depois de alguns meses ele trocaram mais de uma dúzia de bilhetes.

Nesses bilhetes tinha de tudo, desde recomendações de séries do Netflix, até receita de comida caseira, comentou o tutor.

Gato chega na sua casa com bilhete

“Não temos ideia de quem ou de onde está vindo. Poderíamos pedir detalhes, mas não há necessidade – é bom ter algum mistério às vezes.”

Encontrar um amigo nesses momentos tão difíceis é muito bom, comentou o casal. E eles estão muitos felizes que o seu gato tenha uma outra família amorosa que cuida dele como eles.

Envie seu comentário