Gato tem uma vida dupla : ele tem duas casas, dois nomes e dois donos

Gato tem uma vida dupla : ele tem duas casas, dois nomes e dois donos

Os gatos adoram sair de casa para se aventurarem nas ruas e telhados. Nessas aventuras, muitas vezes eles são alimentados por outras pessoas, mas um gato foi muito além disso, ele possuía duas casas, dois nomes e dois donos.

Sua família “original” deu o nome de Pixi e eles vivem com o gatinho faz dois anos. Mas um dia o gatinho saiu da casa e como de costume foi dar o seu passeio, quando voltou, ele estava com uma coleira nova.

Com isso a sua família ficou muito surpresa, com isso eles ficaram suspeitando que o gatinho tinha um outro lar.
Mary Lore Barra, a dona do gatinho, teve uma ideia e enviou uma mensagem presa na coleira do gatinho.

Ela escreveu uma pequena mensagem que dizia : “O nome dele é Pixi do gatinho, acho que ele tem duas casas, haha”.
Com isso o gatinho resolveu dar o seu passeio, com o bilhete na coleira. Depois de algum tempo o gatinho voltou e estava com um outro bilhete com a resposta.

Quando Mary Lore percebeu, ela leu a mensagem que dizia: “Aqui se chama Huarache, aparentemente tem duas casas, haha ​​Saudações! Os outros pais do gatinho”.

A proprietária “original” decidiu compartilhar a história em sua conta do Facebook, onde rapidamente se tornou viral por se um caso completamente engraçado e incomum.

Esse gatinho mostrou que é muito esperto, quando ele tá enjoado de uma casa ele vai para a outra, pensa que gatinho esperto, tem tudo em duplo.

Mas no fim ele foi descoberto, agora vai ter que assumir as duas famílias, o legal que as famílias ficaram amigas e agora o gatinho vai ter 2 casas, 2 nomes, 2 donas oficialmente. Ele ainda deve achar que está enganando as duas famílias, mas mal sabe que foi descoberto.

Já pensou o seu gatinho fazer isso com você, ter duas casas…rs…

Créditos : corazon

Envie seu comentário