Conheça o gato mais velho do mundo, que tem 31 anos e ainda tem muitas vidas restantes

Conheça o gato mais velho do mundo, que tem 31 anos e ainda tem muitas vidas restantes

Um gatinho é candidato a ser o gato mais velho do mundo, na verdade comemorou seu 31º aniversário (o que equivale a 141 anos humanos). O nome do gatinho é Nutmeg e um dia, ele escolheu seus humanos aparecendo em seu quintal cerca de 26 anos atrás.

“Ele governa a casa e é absolutamente lindo”, explicaram os seus humanos de Nutmeg ao The Mirror.

Os tutores do gatinho se chamam Liz e Ian Finlay, eles aceitaram carinhosamente o gatinho em 1990 como um vira-lata que fazia amizade com seu próprio gato, Spice. Quando levaram o gatinho para para o veterinário para tratar um abcesso no pescoço, o veterinário informou aos tutores que o gato tinha pelo menos 5 anos de idade.

Isso tornaria Nutmeg o gato mais velho do mundo, mas para se qualificar para o Guinness Records, os tutores têm que mostrar os documentos que provam sua idade – e isso é bastante complicado, no entanto, eles estão trabalhando nisso.

No ano passado, Nutmeg sofreu um derrame muito sério, porém, agora ele está de pé e ficando mais forte, fazendo com que as pessoas ao redor se perguntem quantas vidas esse gato tem.

“Ele não é nosso gato, nós somos seus humanos e ele nunca nos deixará esquecer isso. Talvez seja esse o segredo de sua vida longa e feliz. ”

O gatinho ainda não oficialmente o gato mais velho do mundo, mas logo vai ser quando seus documento forem regularizados.

“Ele é muito mimado … Ele vem todas as manhãs às cinco da manhã e nós nos levantamos e o alimentamos”

Com certeza esse gatinho ainda não usou todas as suas 7 vidas, ainda ele tem muitos anos pela frente. Desejamos ao Nutmeg muita saúde e que ele tenha muitos anos pela frente, que continue deixando seus tutores muitos felizes.

COMPARTILHE este adorável gato para seus amigos e família nas redes sociais se você gostou !!

Envie seu comentário