Pedigree ajuda cães e gatos a serem adotados através de reuniões virtuais

Pedigree ajuda cães e gatos a serem adotados através de reuniões virtuais

Atualmente onde temos que ficar em casa e evitar ao máximo sair dela, a Pedigree pensou nisso e assim começou a fazer reuniões virtuais para poderem colocar cães para adoções.

Muitos cães estão sofrendo, pois muitas pessoas que alimentavam eles, estão tendo que ficar em casa e assim muitos estão sem comida.

Com isso os abrigos estão trabalhando muito, resgatando esses cães. Mas muitos abrigos estão ficando cheios e diminuiu muito o número de pessoas que vão até lá para poder adotar um cãozinho, isso devido o que está acontecendo atualmente.

Pensando nisso a Pedigree teve a ideia de ajudar os cães de abrigos usando o zoom, para poder continuar com os processos de adoção à distância.

Por isso se alguém tiver com vontade de adotar um cãozinho durante esse período que estamos passando, saiba que pode sim sem sair da casa.

A Pedigree está usando o aplicativo para fazer reuniões virtuais para as pessoas poderão conhecer os cães e ver como eles são, pelo menos virtualmente.

Nas videochamadas, dá para ter uma ideia de que o adotante em potencial pode perguntar sobre a personalidade de cada cãozinho, seu nível de atividade, se eles se dão bem com gatos ou outros cachorros.

Em geral todos os detalhes importantes que precisam ser considerados durante uma adoção, com essa ideia a Pedigree conseguiu aumentar os números de adoções que estava caindo durante esse período que estamos passando.

A partir de agora, se alguém estiver pensando em adotar um cachorro, tudo o que eles precisam fazer é se inscrever para agendar uma reunião no site de pedigree.

Infelizmente, essa opção de adotar um filhote está preferencialmente disponível para pessoas que moram nos Estados Unidos, pois é uma iniciativa conjunta com a associação com a Nashville Humane Association e com outras organizações de proteção naquele país.

No entanto, embora a ideia tenha começado nesta cidade, eles pretendem expandi-la para outros territórios.

Créditos : milenio

Envie seu comentário