Jovem faz lindos laços para ajudar cães e gatos abandonados a serem adotados

Jovem faz lindos laços para ajudar cães e gatos abandonados a serem adotados

Todos nós vemos o grande desafio que os animais passam em um abrigo para conseguir uma casa. Muitos bichinhos ficam muito tempo e até mesmo não conseguem um lar.

Em meio a essa situação muitas pessoas se sensibilizam e procuram maneiras criativas para ajudar esses bichinhos que passam por momentos difíceis no abrigo procurando um lar, essas pessoas tentam ajudar eles a serem notados e assim poderem ter um lar de verdade.

Dessas pessoas uma em especial vem chamando muita atenção um garoto de 12 anos chamado Darius Brown morador de New Jersey, ele tomou uma iniciativa e está ajudando os bichinhos a serem adotados mais rápido.

Ele teve uma ótima ideia de criar gravatas artesanais para cachorros e gatos, no qual ele os doa para abrigos e assim deixar os bichinhos ainda mais fofos para chamar a atenção de futuros adotadores.

O garoto Darius Brown tem uma história muito inspiradora de vida. Logo aos 2 anos de idade, ele teve um diagnóstico que indicou que ele tinha um atraso nas habilidades motoras. Mas isso não o impediu de se estabelecer e atingir seus objetivos.

Logo aos seus 8 anos, ele já começou ajudar a sua irmã mais velha a cortar tecidos para fazer lindas tiaras, essa atividade o ajudou bastante com suas habilidades motoras.

Com apenas 11 anos de idade, o garoto Darius Brown iniciou uma vida de empreendedor e fundou a sua empresa de alta costura, chamada Beaux & Paws, especializada em gravatas-borboleta exclusivas e elegantes.

O garoto doou inúmeras gravatas e laços para abrigos de animais e centros de adoção nos EUA e no Reino Unido. E sua ação foi apoiada por mais de 43 mil seguidores no Instagram.

Esse garoto é um grande apaixonado defensor dos animais, Darius se inspirou em ajudar os bichinhos, depois das consequências devastadoras do furacão Harvey e do furacão Irma em 2017.

Muitos bichinhos de estimação acabaram ficando sem lar e foram transferidos para diferentes abrigos de todo o país, com isso a falta de adotantes foi muito grande e muitos bichinhos acabaram sendo submetidos à eutanásia.
O garoto queria muito ajudar a resgatar gatos e cachorros para atrair os olhares de possíveis adotantes.

E foi isso mesmo que ele fez. Seus acessórios sofisticados transformaram milhares de bichinhos de abrigos em animais fofos e elegantes, prontos para ir para o seus novos lares.

O jovem já recebeu diversos prêmios. A irmã dele, Dazhai, lançou recentemente uma campanha de arrecadação de fundos, convidando as pessoas a se unirem a Darius em sua missão.

Créditos : psicologiasdobrasil

Envie seu comentário