Menino de 10 anos pergunta a seus vizinhos se ele pode cuidar do seu cãozinho

Menino de 10 anos pergunta a seus vizinhos se ele pode cuidar do seu cãozinho

Um garotinho se ofereceu para cuidar do cãozinho dos seus vizinhos algum dia que eles precisarem, a carta do garotinho de 10 ano está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

O garotinho que se chama Troy escreveu uma carta para seus vizinhos, na carta o garoto se oferecer como babá de cachorro para quando os “melhores tempos” chegarem e o vírus não for mais uma ameaça, Troy adoraria passear com seu filhote Arthur.

O menino propôs cuidar do cãozinho Arthur, que é o cãozinho filhote do seus vizinhos. A carta colorida que o garoto enviou aos vizinhos foi postada na conta pessoal do Instagram de Arthur, que tem mais de 30.000 seguidores, que não surpreende um cãozinho fofo desses cheio de seguidores.

A carta do garotinho dizia :

“Olá vizinhos, meu nome é Troy. Estou na quarta série e pensei que talvez depois do vírus, você precisassem de um tratador para o seu cachorro e, se sim, posso levá-lo para passear e muito mais. ”

Na descrição da foto, Arthur parece “responder” diretamente o pequeno garoto : “Hoje fiz amizade com um humano. É praticamente tão grande quanto eu. Aposto que posso convencê-lo a me dar mais “prêmios” do que meus humanos “.

Os dois se conheceram e se tornaram amigos pequenos, apesar da obrigação de manter distância social. No canal do Arthur, destacamos que nenhuma foto foi publicada com o pequeno Troy para manter a privacidade e a segurança da criança, levando em consideração sua idade.

Com certeza quando tudo isso acabar e podemos voltar a nossa vida social o garotinho vai conseguir conhecer melhor o Arthur e assim vão poder ser melhores amigos.

As crianças mostram toda a sua inocência, o garotinho só quer virar amigo do cãozinho fofo do seu vizinho. Logo que tudo melhorar e podermos voltar a vida social com certeza os seus vizinho vão deixar o garotinho virar o melhor amigo do cãozinho deles.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário