Um policial salvou um cachorro que estava preso em um canal

Um policial salvou um cachorro que estava preso em um canal

Atualmente onde vemos tantas maldades contra animais, felizmente também existe pessoas que fazem coisas boas e são essas pessoas que merecem ser reconhecidas e não quem maltrata.

Hoje você vai conhecer um verdadeiro anjo, um policial peruano chamado Teodoro Cáceda da cidade de Piura. Ele já é um herói por ser um policial, mas a sua ação o transformou em um grande herói.

O cachorro por motivos incertos, acabou parando nas águas de um canal, com seu extinto natural começou a nadar, tentando sair do canal.

Mas o cãozinho estava se cansando de tanto nadar e não conseguir sair, um garoto acabou filmando toda a cena, ele se chama Joe Miñan Ballesteros, antes de filmar ele chamou a polícia.

O cão já estava desesperado por não conseguir sair, mas graças a ligação do menino o policial Cáceda chegou ao local, ele estava com uma corda, primeiro ele começou a se familiarizar com o cãozinho, para poder ajudar ele.

Quando o cachorro chegou perto, o policial conseguiu segurar a sua perna e puxá-lo para fora da água. Fora da água o cachorro estava aliviado, uma atitude bem diferente quando estava na água e não conseguia sair.

O resgate do policial foi na hora exata “um enorme agradecimento a este excelente trabalho. As coisas boas também merecem ser compartilhadas”, comentou Joe em seu perfil no Facebook.

Policial mostra que todos nós podemos fazer a diferença

O policial mostrou que todos nós podemos ser um herói, o mundo está precisando de mais pessoas assim! Muitas pessoas só sabem criticar e não faz nada.

Em um período difícil que estamos passando, só estamos vendo coisas tristes, agora atitudes como essa merecem ser compartilhadas, parabéns ao policial pela atitude!

E você que achou da atitude do policial? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa linda atitude!

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário