Homem salva cão e ganha fiel companheiro. Pelo cãozinho até ex-namorada ele enfrentou

Homem salva cão e ganha fiel companheiro. Pelo cãozinho até ex-namorada ele enfrentou

Homem salva cão e ganha fiel companheiro. Pelo cãozinho até ex-namorada ele enfrentou

Não é novo para ninguém que a relação entre cachorro e o homem é muito forte, no qual na maioria das vezes há uma grande amizade envolvida. Todo mundo sabe o quanto os cães são fieis, no qual são nossos melhores amigos, os cães são capazes de arriscar a vida deles pela nossa.

Este é o caso que você vai conhecer hoje, um cãozinho chamado Bendler. Ele é um cãozinho da raça border collie e tem 6 anos, que adotou o estilo de vida do seu tutor que é o Paulo Henrique Fedalto, eles adorar passear de moto.

Cão e tutor moram em Campo Largo – PR, o cãozinho apareceu na vida do Paulo em um ocorrido bem triste. “Eu sempre quis ter um border collie, mas no caso do Bendler foi diferente. Eu peguei ele de um canil, onde até sofreu maus-tratos. Quando levei para a casa, estava até meio doente, sofreu bastante quando era mais novo”, contou Paulo.

. Homem salva cão e ganha fiel companheiro

Foto: André Rodrigues/Arquivo/Tribuna do Paraná

O Paulo trabalha como confeiteiro, ele comentou que quando começou a cuidar do seu cãozinho, sabia que o afeto dele com o cão seria mais do que uma relação de “dono e animal”. Ele comentou que cuidou e se apegou muito com ele, no começo que o Paulo adotou o cãozinho ele queria acompanhar ele sempre que ele saia de carro.

O homem comentou que sempre teve vontade de comprar uma moto Harley Davidson, mas tinha uma preocupação que não iria conseguir levar o seu amigo junto. Ele acabou comprando a moto e viu que o cãozinho tinha vontade de sair com ele, quando ele subia na moto, o cãozinho queria ir junto.

Com isso ele resolveu fazer uma pesquisa para que assim conseguisse levar o cãozinho junto, com total segurança.

Homem salva cão e ganha fiel companheiro

Foto: André Rodrigues/Arquivo/Tribuna do Paraná

Com a sua pesquisa ele achou um dispositivo chamado sidecar, que é um dispositivo de uma única rosa e é preso ao lado da moto e que assim é possível levar 1 pessoa.

O homem descobriu que era difícil para regularizar, mas ele não desistiu. Ele até emprestou dinheiro para poder regularizar. Ele comentou que quando o cãozinho viu ele entendeu que era para ele.“Fiquei apreensivo no começo, se ele se adaptaria ou não, mas quando ele subiu foi mágico. Parecia que ele já sabia até usar”

Ele ainda comentou que já foi casado e que o seu relacionamento acabou por culpa de quem? “Do Bendler. Minha ex-mulher dizia que eu gostava mais do cão do que dela e meio que quis que eu escolhesse entre os dois. Me separei”, disse ele, contando ainda que agora está namorando uma protetora de animais.

Ele comentou que agora encontrou alguém que entende ele. O homem ainda comentou que sabe que o cãozinho não vai viver a vida inteira com ele, então ele valoriza o amor que ele tem por ele e vai fazer de tudo para ele ser feliz.

Créditos : tribunapr

Envie seu comentário