Vídeo mostra homem quebrando gelo para salvar um cão que se afogava

Vídeo mostra homem quebrando gelo para salvar um cão que se afogava

O grande herói que você vai conhecer hoje se chama Darcy Pell, ele teve que quebrar o gelo do lago do Parque de Pontefract antes de conseguir salvar o cachorro, o cão tinha acabou pisando em uma parte que o gelo estava fino e acabou caindo na água e ficando preso.

Uma mulher chamada Paula Town postou imagens do resgate com a seguinte legenda : “Que herói, este completo estranho resgatou o cachorro desta família quando ela se meteu em apuros no Parque Pontefract.”

Ela disse ao Yorkshire Evening Post: “Quando chegamos ao lago, pude ver um cachorro na água, ele tentava entrar no gelo, mas continuava caindo.

“Eu me senti em pânico e vasculhei a margem do lago em busca de uma bóia salva-vidas, mas não consegui encontrar uma.

“Felizmente aquele cara apareceu, ele se jogou na água e o resto está no vídeo.”

O homem tem 31 anos e estava correndo com um amigo, quando viu o cachorro em apuros, os tutores eram um casal que estavam passeando com o cachorro.

Vídeo mostra homem quebrando gelo

Darcy Pell

A sorte do cãozinho era que o Pell era um nadador experiente em água fria, ele aconselhou outros a não copiarem suas ações, pois poderia ser perigoso.

O homem ainda deu uma entrevista falando :

“Não sou um herói, eu só vi um cachorro precisando de ajuda. Felizmente, eu sabia mergulhar em água fria / gelada como hobby e saiba os riscos que isso pode causar. Ganhei uma jaqueta do meu colega de corrida. Obviamente, não recomendaria que as pessoas fizessem o mesmo.

“Estou feliz que o cachorro ficou feliz em continuar sua caminhada depois.”

O cachorro teve muita sorte em encontrar esse homem que é um verdadeiro herói, o casal tutores do cãozinho tem que tomar mais cuidado. Provavelmente ele estava sem guia e acabou indo em cima do gelo que estava fino e acabou caindo no lago.

Envie seu comentário