Senhor decepcionado com seus filhos quer deixar metade da sua herança para seu cachorro

Senhor decepcionado com seus filhos quer deixar metade da sua herança para seu cachorro

Em uma cidade chamada Chhindwara, no estado indiano de Madhya Pradesh um fazendeiro de 50 anos não está escondendo a decepção com o comportamento dos seus filhos. Por isso tomou uma grande decisão.

Ele tirou os seus filhos do testamento e decidiu deixar metade de sua herança para o seu cão e a outra metade com sua esposa. Ele ainda comenta que o cachorro é como se fosse um filho para ele.

“Apenas minha esposa e meu cachorro cuidam de mim. Após minha morte, quero que minha segunda esposa, Champa, e o meu cachorro Jacky, herdem todas as propriedades que tenho. Quem cuidar do cachorro vai herdar a propriedade que reservei para ele”, confessou o fazendeiro.

Senhor decepcionado com seus filhos

O fazendeiro se chama Om Narayan Verma, a sua grande decisão foi um jeito de “castigar” seus filhos, com isso ele deixou 50 % da sua propriedade para a segunda esposa chamada Champa e os outros 50% para o seu cachorro chamado Jack que sempre esteve ao seu lado.

Quando o homem começa a falar dos seus filhos, ele só tem coisas negativas sobre eles. Ele ainda garantiu que só seu cachorro e sua segunda esposa cuidaram dele.

Senhor decepcionado com seus filhos

Ele ainda comentou:

“Minha esposa e meu cachorro sempre estiveram comigo. Depois que eu morrer, vou querer que minha segunda esposa e meu cachorro Jack herdem todas as minhas propriedades. A pessoa que cuidar do meu cachorro (minha esposa) herdará a propriedade que reservei para ele”.

O fazendeiro ainda complementou falando que a sua esposa tem sido uma pessoa muito importante para ele, pois cuida dele e dá atenção que ele precisa aos longos desses anos. E o seu cachorro Jack por sua vez é como um filho que ele gostaria de ter.

Senhor decepcionado com seus filhos

De acordo com o jornal local a primeira esposa do fazendeiro se chama Dhanvanti Verma. Com ela o homem teve 3 filhas e 1 filho. E com a segunda esposa o fazendeiro teve 2 filhas.

O que o fazendeiro passou muitas pessoas estão passando, onde o cachorro se mostra muito melhor que muitos humanos.

Envie seu comentário