Bombeiros resgataram cachorro preso em buraco, resgate durou 20 minutos

Bombeiros resgataram cachorro preso em buraco, resgate durou 20 minutos

O cachorrinho foi pegar a sua bolinha enquanto brincava e acabou ficando preso em um buraco

Os bombeiros sempre estão alertas para ajudar, independentemente do tipo de emergência. Eles sempre estão alertas e prontos para o resgate.

Foi o caso de um cachorro que ficou preso em um buraco e não conseguia sair de jeito nenhum, com isso os bombeiros foram acionados para o resgate.

O cachorro se chama Quinn ele é muito brincalhão e gosta de se divertir, ele ama brincar com a sua bolinha. Então o cachorro da raça Golden Retriever, enquanto brincava com sua bola acabou caindo em um buraco fundo.

Quando o seu dono viu ele preso no buraco já ligou imediatamente para o Corpo de Bombeiros de Scottsdale, no Arizona. O cachorro estava preso no buraco, para resgatar os bombeiros demoraram cerca de 20 minutos.

“A equipe de bombeiro da Scottsdale Fire resgataram um Golden Retriever nesta manhã, depois que ele entrou em um buraco para pegar sua bola e foi incapaz de sair. Eles cavaram por mais de 20 minutos para resgata-lo”, escreveu o Departamento de Bombeiros de Scottsdale em sua conta na rede social Facebook para relatar esse resgate.

“Somos um Corpo de Bombeiros de todos os perigos, prontos para servir nossa comunidade”, acrescentou o departamento no Twitter.

O cachorro saiu do buraco sem nenhum arranhão, somente estava cheio de terra, nada que um banho deixasse ele limpo. Agora certamente o cachorro vai ficar mais esperto ao brincar com sua bolinha.

Parabéns ao corpo de bombeiros que sempre estão atentos para nos ajudar, eles sempre salvam vidas seja elas de humanos ou animais. Eles são verdadeiros anjos em nossa vida, então fica o nosso agradecimento a todos bombeiros do mundo! Obrigado por cuidarem das nossas vidas.

Bombeiros resgataram cachorro preso em buraco

Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a atitude desses bombeiros.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário