Um cachorro e seu filhote foram resgatado em uma lata de lixo

Um cachorro e seu filhote foram resgatado em uma lata de lixo

Existem milhares de cães abandonados no mundo. Desabrigada e sem alimento a vida nas ruas é muito complicada. No entanto, as pessoas que a abandonaram não parecem ter a menor piedade, ignorando o mal que fazem a ela, deixando-a sozinha e à deriva, o pior de tudo com filhotes.

Vanessa Rosales, advogada de Los Angeles, descobriu que em um terreno a poucos quarteirões de sua casa, havia uma lata de lixo que abrigava dois cachorros desabrigados.

Não sabendo como resolver para ajudar, ela chamou a ONG Hope For Paws. Eldad e Lisa cuidaram do resgate. A mãe tinha filhotes, mas os filhotes foram roubaram, restando apenas um.

Ao fazer o trabalho bem paciente para ganhar a confiança de ambos os cães, eles foram finalmente capazes de resgatá-los e tirá-los da vida dura das ruas. Eles foram batizados Zoe a mãe e Meadow o cachorrinho.

Vídeo cachorro e seu filhote foram resgatado em uma lata de lixo

Ao ver esse vídeo você vai pensar como uma pessoa tem coragem de fazer isso com a pobre cachorrinha que estava com seus filhotes.

Vendo isso fico cada vez mais com medo dos humanos, mas ainda bem que existe pessoas que trabalham para salvar os cachorros das maldades desses humanos.

A cachorrinha e seu filhote foram salvo dessa vida, que não poderíamos saber quanto tempo os dois iriam aguentar vivendo em uma lata de lixo.

Agora que foram resgatados eles nunca mais vão passar por isso, a ONG está dando muito carinho e amor para os dois. Os cachorros mostram que não guardam rancos dos humanos, pois estão confiando novamente neles, mas agora estão em mãos de humanos que querem o seu bem.

Por isso valorizamos o trabalho dessas pessoas que lutam com todas as suas forças para salvar esses pobres animais que são maltados e abandonados.

Envie seu comentário