Cervejaria Lagunitas do Brasil incentiva a adoção de cães abandonados em rótulo

Cervejaria Lagunitas do Brasil incentiva a adoção de cães abandonados em rótulo

Uma boa noticia no Brasil, nós aqui do portal Amigocão fizemos um artigo que fez muito sucesso que foi de uma cervejaria que lançou uma campanha que mostrava cães para adoção em suas latas de cerveja.

Essa cervejaria é fora do Brasil e comentamos que seria muito legal uma cervejaria do Brasil adotar essa ideia e fomos atendidos, porque uma marca de cerveja no Brasil está adotando esse ideia.

Nós do portal Amigocão ficamos muito felizes com isso, a marca da cerveja é a IPA – ( India Pale Ale ), mas uma vez a cerveja Lagunitas vem ajudando a causa animal, recentemente eles estavam revertendo as vendas para comprar de ração para abrigos.

Agora eles estão com a campanha de colocar os cães que estão para adoção nos rótulos das cervejas, a iniciativa faz parte da ação ‘Donate the Logo’.

Cervejaria Lagunitas do Brasil incentiva a adoção de cães

Natalia Menezes responsável pelo marketing da cerveja Lagunitas no Brasil comentou :

“Estamos muito contentes em poder realizar esse projeto, que conseguiu unir dois pilares da marca : cerveja e cachoros. Essa responsabilidade social que a Lagunitas tem com os cachorros abandonados é bastante forte na Califórnia desde a nossa fundação em 1995, agora queremos que no Brasil seja igual”.

Com isso a marca fez parcerias duradouras com ONGs para poder fazer essa inciativa e outras que sempre visam ajudar os cãozinhos que estão procurando um novo lar.

Além disso eles apoiam as entidades com recursos, como fizeram recentemente ajudando os abrigos com rações.
Segundo a cervejaria em primeiro momento vão ser feitos 300 rótulos.

Cinquenta vão ser distribuídos entre fornecedores de opinião e influenciadores digitas. Enquanto os 250 serão distribuídos via Rappi para clientes da cerveja artesanal.

Veja que bacana o vídeo de apresentação que a marca criou aqui .

Belo projeto, ficamos felizes pois estávamos esperando uma cervejaria aqui no Brasil adotar essa ideia! Parabéns a Lagunitas!

Envie seu comentário