Cachorro reencontra com seu vizinho favorito que estava doente há meses

Cachorro reencontra com seu vizinho favorito que estava doente há meses

Os cachorros são animais muito amorosos e sociáveis, onde eles vão sempre fazem amizades. É impossível não se apaixonar por um cão, pois eles são animais cheio de positividade e alegria.

Durante o momento que estamos passando muitas pessoas tem os cães como apoio emocional e incentivo para não ficarem sozinhos durante o isolamento.

Mas nem todas as pessoas tem um cachorro para fazer companhia por diversos fatores e com esses isolamento essas pessoas acabam ficando muito solitárias.

Cachorro reencontra com seu vizinho favorito

Instagram : Paul Pearce

Cão se encontra com seu vizinho favorito que estava doente

Chris é um homem que devido ao isolamento, não podia ver Paul, um adorável e charmoso cãozinho branco com quem ele tinha feito uma amizade, o cãozinho é seu vizinho. De fato, Chris e Paul se conheceram quando o cãozinho era apenas um filhote.

Os dois tem uma amizade grande e se viam todos os dias em uma loja local, onde Chris esperava o cãozinho com biscoitos para cachorros.

Chris ficou doente no início que o vírus começou aparecer e Paul e seu dono não o viam há muito tempo. Meses se passaram, mas felizmente um dia o Chris apareceu na loja.

Cachorro reencontra com seu vizinho favorito

O legal foi quando o cãozinho viu seu amigo, foi correndo ansiosamente para lhe encontrar, foi um momento muito comovente e adorável de ver.

Chris está se recuperando e ficou muito feliz em ver o seu amigo peludo. E como de costume ele levou biscoitos deliciosos para cães.

O momento do encontro foi registrado por fotos que estão fazendo muito sucesso nas redes sociais, onde se expressa muita alegria ao ver os dois amigos finalmente juntos, depois de longos meses.

Muitas pessoas não conseguiram segurar as lágrimas e os comentários de pessoas que reagiram a felicidade dos dois amigos que se viam era imediato.

Dá para perceber que tanto o senhor quanto o cãozinho ficaram muito felizes com o encontro, essa amizade ainda vai longe é muito emocionante ver os dois juntos.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário