Uma idosa não gostava de cães e foi salva por um quando mais precisou

Uma idosa não gostava de cães e foi salva por um quando mais precisou

Uma idosa não gostava de cães e foi salva por um quando mais precisou

Existe uma coisa que ainda ataca muitas pessoas e até mesmo os animais, que é o preconceito. Muitas pessoas demoram para descobrir que isso é irracional e nocivo. Mas quando essas pessoas tomam ciência disso, nunca mais são as mesma. Pois isso pode mudar tudo no que uma pessoa pensa.

É o caso de uma idosa que você vai conhecer hoje, ela mora no andar de cima de um homem chamado Arjanit Mehana. O homem tem um Pit bull em sua casa chamado Simba, ele é muito conhecido por ser amoroso e gentil.

O cãozinho era temido pelos vizinhos e tratado com uma grande indiferença, muitas dessas pessoas tratavam ele com muita frieza, principalmente pela senhora do andar de cima, ela nunca gostou de cachorros.

Mas um acontecimento mudou todo esse preconceito com o cãozinho, dos vizinho e principalmente da senhora que não gostava de cachorros.

“Ele sempre tentou cumprimentá-la, mas ela o chamava de malvado e olhava para ele com pavor”, disse Arjanit. “Ela nunca gostou dele porque ele era cachorro e da raça Pit Bull”, complementou.

O cãozinho Simba nunca mostrou nenhuma insatisfação com a senhora, ele até se mostrava preocupado com ela. Alguns dias atrás o Arjanit e seu cão estavam voltando para casa depois de um tradicional passeio. Mas quando começaram a subir as escadas e passaram pela porta dos vizinho, o cão começou a ter um comportamento estranho.

“Ele parou do nada”, comentou seu dono. “E começou a latir e correr para a porta onde a senhora mora. Puxei a coleira, mas ele se recusou a vir para casa”.

O simba não se mexeu, parou em frente a porta e ficava latindo. O seu dono notou um som fraco vindo de dentro da porta. “Ouvi uma voz fraca gritando por socorro”, comentou. “Ela disse: ‘Por favor, não vá’”.

O dono do cãozinho foi verificar se a porta estava aberta, então ele percebeu que estava destrancada, então eles entraram e encontraram a idosa caída no chão.

“Ela quebrou o quadril e estava ali há um bom tempo”, disse Arjanit.

A idosa já estava no chão fazia uns 2 dias e sua vida estava correndo risco. A sorte dela que o cãozinho percebeu que ela estava precisando de ajuda e avisou o seu dono.

O dono do cãozinho chamou imediatamente o resgate e os dois dicaram esperando a ambulância chegar. A vida da senhora foi salva pelo cachorro que ela não gostava. Com essa situação tudo mudou.

“Ela disse: ‘Obrigada por me ouvir.’ Pensei que ela estivesse falando comigo primeiro”, disse Arjanit. “Mas então ela disse: ‘Não, você não , o cachorrinho.’”

Agora a senhora está em recuperação, e o cãozinho Simba já é conhecido pela vizinhança como grande herói. Os vizinhos têm enchido sua casa com presentes e guloseimas.

O Pit Bull merece tudo isso, mas o seu dono espera que essa ação do seu cão, leve uma mudança de atitude sobre mais do que as pessoas pensam sobre cachorros. Principalmente Pit Bull, existe muito preconceito com eles, mas se um dono cria ele com amor e carinho o cão não vai ser bravo, isso depende muito da criação.

“Eu sei que Simba é um cachorro maravilhoso”, disse Arjanit. “Mas espero que este evento faça as pessoas verem as raças ‘intimidadoras’ de maneira diferente. Nós, como seres humanos, devemos merecer sua lealdade e amor”, concluiu.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário