Cachorrinhos abandonados fazem amizade com tartaruga gigante solitária

Cachorrinhos abandonados fazem amizade com tartaruga gigante solitária

Cachorrinhos abandonados fazem amizade com tartaruga gigante solitária

Cachorrinhos abandonados fazem amizade linda com uma tartaruga gigante e amizade chama atenção nas redes sociais.

A maioria das pessoas amam histórias de amizades de animais diferentes. Quando você tem diferentes espécies de animais sob um mesmo teto, às vezes você se pergunta se eles vão se dar bem.

Esse foi o caso de um grupo de filhotes órfãos que encontraram um amigo e guardião que nunca imaginaram.

Um lar adotivo depois de um resgate foi o que 4 filhotes ganharam, graças a uma mulher chamada Andrea. Os pequenos foram abandonados em um estacionamento do PetSmart.

“Um homem deixou uma caixa de cerveja com esses quatro filhotes”, disse Andrea à PAWsitive.

Cachorrinhos abandonados fazem amizade com uma tartaruga gigante

A mulher então não pensou duas vezes e resgatou os 4 filhotes levando todos para a sua casa.

“Eles estavam assustados”, disse Andrea. Eles eram pequenos e tinham medo” Andrea também tinha outro animal de estimação aos seus cuidados: uma tartaruga sulcata de oitenta anos chamada Golias.

A velha tartaruga e os filhotes jovens parecem pessoas que não se conhecem, mas Andrea logo descobriu uma conexão entre seus cães resgatados e a tartaruga.

Visto que um dia a Andrea sentiu a falta de um filhote e não encontrava ele de jeito nenhum. Ela já estava em pânico, mas logo descobriu que o filhote estava escondido no estábulo de Golias.

De tal forma que depois ela viu que todos os filhotes adoravam ficar perto da sua amiga tartaruga, e isso parecia dar aos filhotes assustados uma sensação de proteção.

Veja também :

“Eles pareciam encontrar uma sensação de segurança com Golias”, disse Andrea. “Encontrei eles amontoados ao redor de Golias durante o dia”. Ele não só ajudou os filhotes, como os filhotes ajudaram a tartaruga solitária.

Andrea diz que a tartaruga gosta de atenção e toque, mas a maioria dos cães “têm medo e ignoram-no”.

De fato os filhotes viram as coisas de maneira diferente e a tartaruga ficou feliz por finalmente ter companhia: “Acho que ele estava entusiasmado, acho que ele adorou”.

Envie seu comentário