Cãozinho abandonado debilitado é resgatado e passa por bela transformação

Cãozinho abandonado debilitado é resgatado e passa por bela transformação

Infelizmente o abandono é uma coisa que vemos todos os dias em nossa vida, especialmente com cães, onde muitos filhotes chegam ao mundo sem conhecer o que é ter um lar seguro.

Isso foi o que aconteceu com o cãozinho Jiminy que é da raça pit bull, ele foi abandonado com seus 6 irmãos em um estacionamento em Tallahassee na Flórida – EUA.

Os filhotes estavam dentro de uma caixa quando foram resgatados por voluntários de uma ONG, de todos os filhotes o caso do cãozinho Jiminy era o mais preocupante.

Cãozinho abandonado debilitado

O Jiminy tinha uma beleza que chamava muita atenção seus olhos eram cada um de uma cor, ele estava com bastante sarna e estava bem desnutrido. As fotos de quando o cãozinho foi resgatado é de partir o coração.

Quando uma pessoa ficou sabendo do caso do cãozinho, não pensou duas vezes em adotar ele, foi o caso de Shannon que já tinha 3 cachorros adotados em casa e sabia que tinha que adotar o pequeno Jiminy.

Depois de adotado o Shannon teve que investir bastante na recuperação do cãozinho até que ele pudesse se recuperar completamente, depois de muito esforço do cãozinho e do seu novo tutor, finalmente a sua saúde melhorou.

Foi passando o tempo e a saúde do cãozinho estava cada dia melhor, a sua relação com a sua nova família estava bem consolidada e firme.

Foi impressionante a sua melhor, em menos de 1 mês o cãozinho que estava muito fraco, cresceu e se tornou um cão grande e amável. O pequeno Jiminy não cabia mais em sua cara e já era o maior cão em sua casa.

“Os meninos e eu não conseguíamos imaginar a nossa vida sem o Jiminy Cricket”, disse Shannon.

Ficamos muito felizes em ver a recuperação e evolução completa do cãozinho Jiminy. Acompanhe a sua trajetória :

Envie seu comentário