Garoto de 13 anos morre ao salvar o seu cachorro de um incêndio

Garoto de 13 anos morre ao salvar o seu cachorro de um incêndio

Ninguém tem dúvida que os cachorros são os mais fiéis amigos que temos, o vínculo chega a ser tão grande que as pessoas dão a sua vida pelo seu cachorro e temos certeza que eles também dão a vida deles por nós.

Um acontecimento deixou claro esse vínculo, um garotinho chamado Jean de apenas 13 anos tem um grande amigo peludo chamado Lester até que uma grande tragédia aconteceu em suas vidas.

A casa em que o garoto morava foi devastada por um incêndio, isso no Peru na Villa el Salvador, bombeiros chegaram ao local onde conseguiram remover membros da família, inclusive o garoto Jean.

Mas ele percebeu que o seu amado cachorro ainda estava lá dentro da casa, com isso sem pensar duas vezes o garoto correu para dentro da casa que estava totalmente em chamas, mas ele foi resgatar o seu amigo.

De uma janela o garoto conseguiu tirar o seu melhor amigo Lestes e largou o cachorro para os socorristas pegar ele. O garoto conseguiu resgatar o seu amado amigo, mas infelizmente ele não conseguiu sair.

Os gases tóxicos e o calor das chamas fizeram o garoto perder os sentidos e não conseguiu sair a tempo, os bombeiros entraram na casa e quando conseguiram tirar ele, já era tarde de mais, o garoto não respirava mais.

O ato heroico do garotinho salvou a vida do seu cachorro

O preço para salvar a vida do cachorro foi alta, o garoto pagou com sua própria vida e mostrou o amor que sentia pelo seu cachorro de estimação.

Essa tragédia despedaçou o coração de muitas pessoas que acompanharam o caso, principalmente da sua família. Os país do Jean estavam desconsolados.

No dia do funeral do garoto Jean o cachorro foi levado, Lester usava uma camiseta branca com a foto do garoto.

O momento do funeral foi muito triste para todos, mas a presença do cãozinho no local lembrou a todos da verdadeira razão pelo qual todos estavam lá.

A vida do garotinho foi muito curta, mas ele deixou um grande exemplo em nossos corações. Que nossos cachorros são como um membro de nossa família.

Esse foi a razão pelo qual o garotinho correu pelo fogo, podia ser a mãe o pai, que ele ia do mesmo jeito, pois o cachorro é como um membro da família.

Compartilhe esta história nas redes sociais e nos ajude a espalhar coisas boas na internet.

Créditos : zoorprendente

Envie seu comentário