Jovem encontra cães abandonados na estrada e decide adotá-los

Jovem encontra cães abandonados na estrada e decide adotá-los

Um vídeo de um jovem está fazendo muito sucesso nas redes sociais, ele encontrou alguns cães na estrada abandonados e resolveu adotar eles.

O vídeo foi compartilhado no Facebook e deixou milhares de pessoas emocionadas, o jovem percebeu que os cães estavam abandonados na rodovia nos Estados Unidos, eles estavam procurando comida e isso tocou o coração do jovem.

O autor do vídeo que está fazendo sucesso já conta com mais de 3 mil visualizações no Facebook, ele registrou o momento preciso em que 3 filhotes emergiram de alguns arbustos.

“Eu estava dirigindo por uma estrada de terra quando vi um cachorrinho começando a ficar com frio. Então seus outros companheiros apareceram. Peguei meu celular para gravar, estacionei o carro e foi aí que tudo começou ”, explicou o americano.

O jovem que gravou o vídeo viral no Facebook, percebendo que os animais haviam sido abandonados em um rodovia, resolveu adotá-los. “Levei-os comigo em uma viagem de 9 horas ao sul da Flórida, nos Estados Unidos, onde moro”, disse ele.

Ficamos muito felizes que agora os filhotes tem um lar, o cãozinho estava deitado no meio da estrada sozinho. Quando o jovem para o carro e chama ele, acaba aparecendo mais 2 filhotes.

Certamente foi o destino que colocou esse jovem no caminho desses cães, agora eles não vão mais precisar ficar procurando por comida em uma estrada de terra.

Vai saber quanto dias eles estavam passando fome, mas agora suas vidas mudaram completamente. Linda atitude do jovem que não pode ver aquela cena daquele cãozinho deitado no meio da estrada. Confira a seguir o vídeo que o jovem fez no momento em que encontrou os filhotes na estada :

E você se encontra-se essas fofuras na estrada iria adotar também? Não tem como resistir a essas fofuras né, não sei como teve gente que teve coragem de abandonar eles na estada é muita maldade do ser humano.

Envie seu comentário