Morador de rua tinha apenas 2 meses de vida com isso fez apelo desesperado para que alguém adote seu cãozinho

Morador de rua tinha apenas 2 meses de vida com isso fez apelo desesperado para que alguém adote seu cãozinho

Em um dia frio na cidade de Fresno na Califórnia, aconteceu uma coisa que cortar o coração. Uma mulher chamada Jenine-Lacette percebeu um homem sentado na calçada, abraçando o seu pequeno cãozinho branco.

A mulher vendo que o homem estava passando frio, deu um cobertor para ele e ainda deu comida para o seu cãozinho. O homem ficou muito agradecido pelos “presentes”, o homem se chama Clifford James Herbert de 60 anos, o seu cãozinho se chama Baby.

O homem começou a contar a sua história de vida para a mulher, então ele fez uma revelação que partiu o seu coração…

O James revelou para a mulher que ele foi um trabalhador rural e dono de uma oficina mecânica, ele acabou perdendo a sua oficina por causa de problemas de saúde. Ele teve que fazer uma cirurgia cardíaca e traqueotomia.

Atualmente o homem mora na rua, ele ainda ficou sabendo que tinha alguns meses de vida devido a um câncer e o único desejo que o homem tinha era que alguém adotasse o seu cãozinho.

A mulher se emocionou com a história do homem, então ela conseguiu um hotel para ele. E depois disso ela sabia que tinha que ajudar o homem procurando um lar para o cãozinho.“Ela é todo o meu mundo”, disse James.

“Ela é minha melhor amiga. Ela me protege. ” E James protege o baby. Na verdade, ele a adotou depois de resgatá-la de um homem que estava batendo nela com uma lanterna.

Quando foi diagnosticado com câncer, que se espalhou para seu cérebro. O homem sabia que tinha que encontrar um lar para o seu cãozinho, antes que fosse tarde de mais.

Com a grande ajuda da Jenine e outras pessoas, o homem finalmente conseguiu alguém para adotar o seu querido cãozinho.

O cãozinho Baby foi adotado por uma mulher chamada Stephanie. Agora a Baby tem um lar onde vai ganhar muito amor e carinho e ainda tem um irmãozinho peludo para brincar.

A família de Stephanie tem outras cães, então a Baby vai poder brincar com eles todos os dias. Essa é a vida que o homem sonhava para o seu cãozinho.

É muito triste que o homem está doente, mas ele conseguiu fazer uma última coisa que ele desejava enquanto vivo, que era conseguir um lar para o seu cãozinho.

Envie seu comentário