Idoso leva comida para cães de rua todos os dias e muda suas vidas

Idoso leva comida para cães de rua todos os dias e muda suas vidas

Em um momento tão difícil e delicado que estamos enfrentando, não é difícil encontrar história emocionantes. Muitas cidades estão isoladas, tornando mais difícil a sobrevivência dos animais de rua.

No peru, um idoso decidiu dedicar toda a sua atenção a animais de rua que estão passando necessidades, muitas pessoas estão apoiando a atitude do homem e ajudando ele.

Ele tenta mudar o dias dos animais, que é muito triste. Porque todos os dias eles tem que procurar comida e ás vezes acabam não encontrando e passam fome.

Para mudar essa cena o homem alimenta todos os dias os animais em Lima no Peru. Ele vai todos os dias com sua bicicleta até o cemitério da cidade, onde os cães já estão acostumados com o encontro com o idoso.

Muitas pessoas viram o esforço do idoso, que pediu até uma autorização das autoridades locais para poder se mover em determinados lugares e cumprir sua “missão”. Isso porque a cidade estava com restrição das pessoas saírem nas ruas.

Com a ajuda de um veterinário local, ele tem essa permissão especial para poder ajudar seus amigos peludos. Desse modo o idoso chamado Don Jesús recebeu autorização e continua a leva comida para seus amigos de quatro patas todos os dias.

Idoso leva comida para cães de rua todos os dias

Eles já estão acostumados com sua presença. Esse idoso está ajudando muito esses cães é um grande esforço que ele está fazendo para poder ajudar esses animais de rua.

Em todo mundo está assim, com a restrição muitos lugares estão fechados. E esses lugares ajudavam muito os animais de rua, então eles estão passando “necessidades”. Por isso esse momento é tão importante como ações desse idoso.

Nesse momento é importante que todos tenham essa atitude do idoso, pois se todos ajudaram um pouco que seja. Muitos cães e gatos não passaram fome nas ruas.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário