Família monta uma barraca para poder proteger cães de rua da chuva

Família monta uma barraca para poder proteger cães de rua da chuva

Família monta uma barraca para poder proteger cães de rua da chuva

Muitas vezes tentamos entender as necessidades dos animais, mas como eles não podem se expressar e falar temos que nos esforçar para poder entender eles.

Saber que eles estão com frio, fome é algo que temos que prever, porque eles não consegue nos falar. É por isso que nós temos que tentar entender eles.

Uma família da Guatemala mostrou muita generosidade, isso para poder ajudar pobres cães de rua a se protegerem do frio e da chuva.

Na cidade de Quetzaltenango, a chuva acontece bastante durante o ano, por isso os cachorros de rua que vivem pelas estradas da cidade não tem lugares cobertos para se abrigarem.

Família monta uma barraca para poder proteger cães

Por isso a família do Juan Pablo Camacho decidiram ajudar cães de rua, como chove muito e faz muito frio lá eles resolveram montar uma barraca para os cães.

Eles tiveram a ideia de montar um pequeno refúgio com tábuas de madeira e um grande plástico transparente. Com essa plástico era possível bloquear os ventos e a chuva.

E junto com essa barraca que está abrigando vários cães, eles também estão deixando comida e água suficientes para todos os cachorros que estão ficando lá.

Esse gesto simples é uma pequena contribuição, no qual se todas as pessoas fizessem vários animais não iriam passar por necessidades.

Uma mulher viu a barraca feita para os cães e não pode deixar de elogiar a família do Juan Pablo Camacho e assim ela publicou em uma rede social, no qual está fazendo muito sucesso e percorrendo o mundo inteiro.

É preciso muito pouco para poder ajudar aqueles que precisam, seja eles animais, sem-teto, pessoas necessitadas. Se cada um ajudar um pouquinho no final vai ser muitas pessoas e animais ajudados.

Agradecemos a família Camacho pelo lindo gesto que está ajudando muitos cachorros de rua, que muitas pessoas se inspirem nessa família.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário