Trabalhadores se assustam com cachorro manso e acabam viralizando na internet

Trabalhadores se assustam com cachorro manso e acabam viralizando na internet

O trabalho na construção tem diversos riscos e perigos, porém para um grupo de trabalhadores de construção civil em Rondônia, eles não esperariam que o risco conseguisse vir em forma de quatro patas e de cauda abanando.

E um vídeo recente surgiu na internet, contendo imagens dessa situação no mínimo muito engraçada.

Tudo começa com um grupo de quatro trabalhadores em pé ao redor do que parece ser uma reforma de um restaurante.

Cada um está cuidando de seus próprios afazeres, quando um dos homens, segurando uma broca, percebe que uma aparente ameaça se aproximava (escondida do espectador).

Ele corre para uma sala ao lado, e é nesse momento que os outros homens tomam também conhecimento e começam a apontar para a porta.

Finalmente, vemos o perigo que se aproximava – um pit bull (porém muito manso, ele chega abanando o rabo). Os homens frenéticos acabam em cima do balcão, em uma tentativa de escapar.

Abaixo poderá ver como tudo se desenrolou – você pode até se surpreender como tudo terminou.

Estes trabalhadores da construção civil estavam cuidando de seus afazeres quando notaram algo correndo em direção a eles.

Então eles fugiram para “salvar” suas vidas. O cachorro tinha escapado da casa do vizinho.

Os trabalhadores ficaram famosos de um jeito diferente, com um vídeo muito engraçado, na onde eles ficaram com muito medo de um cachorro muito manso, essa situação no vídeo foi muito engraçado!

Os homens ficaram aterrorizados e saltaram para uma bancada

Assista ao vídeo inteiro dos trabalhadores que se assustam com cachorro manso

No vídeo vemos que os trabalhadores entram em pânico depois de verem Pit Bull se aproximar da loja, o engraçado é como o cachorro aparece no vídeo abanando o rabo e querendo “brincar” com os funcionários.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso ajuda a espalhar ótimos conteúdos nas redes sociais. O portal amigo Cão agradece!

Envie seu comentário