Gato roubou a cena no casamento ao pular no vestido de noiva para tirar uma soneca aconchegante

Gato roubou a cena no casamento ao pular no vestido de noiva para tirar uma soneca aconchegante

Gato roubou a cena no casamento ao pular no vestido de noiva para tirar uma soneca aconchegante

O momento hilário aconteceu no casamento do casal Bruna Rizzo e Paulo Henrique Camargo, realizado na Igreja do Cristo Redentor, em Vitória no Espírito Santo.

Você vai ver as fotos, onde um gatinho entrou em um casamento e escolheu um lugar muito aconchegante para tirar uma soneca o vestido da noiva, é claro que atitude do gatinho roubou toda a atenção do casamento.

Os funcionários da paróquia na igreja disseram que todos conheciam o gato. Ele tinha o hábito de entrar na igreja e andar em círculos durante a missa porque um dos padres cuida dos gatos locais e os pobres animais são muito queridos para ele.

Quando entrou na igreja o gatinho olhou o vestido da noiva e não resistiu, ela deitou e relaxou lá. Ele rapidamente saltou e se enrolou na cauda do vestido. Na época, todas as pessoas ficaram maravilhados e divertidos.

Enquanto algumas pessoas acreditam que os gatos pretos trazem má sorte, os verdadeiros amantes dos gatos entendem que isso foi um presente e uma bênção do gato e de Deus para o casal feliz. O casal também acreditou que o gato estava trazendo boa sorte para o seu casamento.

O casal Bruna Rizzo e Paulo Henrique Camargo não esperava que o dia do seu casamento se tornasse viral e ganhasse a fama na Internet de fanáticos por gatos em todo o mundo. Na verdade, nada melhor para comemorar e abençoar o seu grande dia do que o amor de um gato, principalmente se você adora gatos, certo?

Por favor, compartilhe se você amou esta doce história com seus amigos e familiares nas redes sociais! Você acredita que os gatos pretos não dão sorte? Com certeza essa foi um mito que invetaram, no qual prejudica tanto esse gatinho. Nós do portal amigocão assim como os cachorros nós amamos os gatos também! Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Envie seu comentário