Cachorro tenta resgatar um gato atropelado, a sua atitude foi emocionante

Cachorro tenta resgatar um gato atropelado, a sua atitude foi emocionante

Infelizmente um gatinho foi atropelado em uma estrada e acabou ficando no chão, um cachorrinho viu a situação do gato em foi socorrer ele. A atitude do cãozinho está emocionando a todos das redes sociais.

A pergunta que todos fazem se cães e gatos se dão bem? Essa suposição por anos foi reforçada em desenhos, histórias e até mesmo em canções. No entanto, mais e mais pessoas estão desmontando essa ideia.

Recentemente, um homem flagrou o que parecia ser um momento incomum: um cachorro estava tentando salvar um gato que havia sido atropelado. O momento que aconteceu em Guangyuan, na China, se tornou viral nas redes sociais.

Era 28 de outubro, quando um carro atropelou um gato. O felino ficou no chão, na estrada, então por momento apareceu um cachorrinho que veio em seu socorro, conforme comentado por um usuário do TikTok, que carregou o vídeo no aplicativo de vídeos curtos.

No vídeo, o cachorro chamado de Pantera Negra, aparece movendo o gatinho morto, cheira-o e o toca com a pata, aparentemente para acordá-lo. Porém, vendo que não acordava, com suas pernas e boca moveu-o para a margem para que não se machucasse mais.

“Um bom cão samaritano, minha amada Pantera Negra”, escreveu o dono do animal.

O vídeo desse grande gesto entre animais se tornou viral no aplicativo de vídeos curtos e foi retomado por outros meios.

Esse cãozinho mostra que temos muito o que aprender com eles, o cachorro mostrou que não importa que ele era um gato no qual se falam que cão e gato não se dão bem. Imediatamente o cãozinho foi resgatar o gato e tentou salvar a sua vida.

Mas infelizmente o gato já estava sem vida, então o cãozinho puxou o gato para fora da estrada para que assim o gatinho não sofresse mais. Temos muito o que aprender com eles.

Envie seu comentário