Gatos de estimação roubam a cena em transmissão ao vivo e vídeo faz sucesso

Gatos de estimação roubam a cena em transmissão ao vivo e vídeo faz sucesso

Um vídeo de uma repórter chamada Doris Bigornia está fazendo muito sucesso, isso porque durante uma entrevista os seus gatos de estimação estavam “brincando” no fundo da cena e isso estava sendo transmitido ao vivo da sua casa.

A brincadeira dos gatos durou 12 segundos, quem tem mais de um gato sabe como é, os gatos costumam brincar de lutinha, ela estava dando uma entrevista por telefone para o programa de rádio.

A jornalista conseguiu manter toda a sua calma, enquanto suas gatinhas chamadas Bella Luna e Nala estavam brincando e mal sabia ela que elas iriam ficar muito famosas.

O vídeo foi postado por sua filha chamada Nikki na sua conta do Twitter e o vídeo já bateu a impressionante marca de mais de 2 milhões de visualizações no momento.

Em um tweet, Bigornia comentou a Bella Luna e Nala: “CRIANÇAS !!!! Invadiram o estúdio !!!! ”

As travessuras de seus animais de estimação chamaram a atenção da mídia internacional.

O London Evening Standard observou que muitos ficaram surpresos com “como a repórter conseguiu terminar a entrevista sem se distrair demais com a briga de gatos”.

O Channel News Asia comentou como “uma batalha de proporções épicas” e elogiaram muito a repórter “ter permanecido firme em fazer seu trabalho na TV ao vivo”.

As gatinhas entraram na onda de animais de estimação que aparecem na TV, agora aumentou bastante o “aparecimento” de animais na TV, isso porque muitos repórteres estão trabalhando diretamente da suas casas.

Com isso eles estão dando entrevistas ao vivo diretamente da casa e com isso os animais podem entrar em ação como os gatinhos.

Confira a seguir o vídeo que está fazendo muito sucesso das gatinhas, você vai ver que a mulher consegue manter toda a sua calma, enquanto as gatinhas começam a dar patadas na outra, confira que hilário :

Créditos : latestchika.com

Envie seu comentário