Cervejaria Farrapos faz projeto para trocar Chopp por ração para ajudar abrigos

Cervejaria Farrapos faz projeto para trocar Chopp por ração para ajudar abrigos

Cervejaria Farrapos faz projeto para trocar Chopp por ração para ajudar abrigos

Uma cervejaria está com um projeto que está chamando muito atenção, o projeto está batizado de Chopp Solidário. Ele está sendo reaizado na cidade de Passo fundo – RS, no estacionamento da Comercial Zaffari Vergueiro.

No estacionamento se encontra uma Kombi do Chopp onde ela estará atendendo da 10 da manhã até ás 17 da tarde.

O projeto tem como objetivo arrecar alimentos não perecíveis e ração para gatos e cachorros, as doações arrecadadas irão para as entidades de Passo Fundo.

As entidades já estão listadas certinho, as que serão beneficiadas serão :

Adote um Gato, Guerton Chácara Vida Animal, ONG Amor, CAPA, Galera Animal, Fazenda da Esperança, Projeto TATO, entre outras.

Os chopp que vão ser vendidos são o Pilsen IPA e APA, a quantidade de chopp é limitada. O legal que a IPA já comentamos aqui em nosso site, essa cerveja costuma ajudar muito na causa animal.

A IPA já fez garrafas de cervejas com as fotos dos cães de um abrigo que estavam para adoção, a marca Lagunitas sempre está relacionada a ajudar animais necessitados, ficamos felizes com isso.

Veja os valores e a doação para cada Chopp :

  • 1kg de Ração ou alimento + R$ 10, você troca por 1,5L de Chopp APA ou IPA.
  • 1kg de Ração ou alimento + R$ 5 , você troca por 1,5L de Chopp Pilsen.

É uma bela iniciativa da cervejaria, com certeza esse projeto vai ser um sucesso. Esperamos que assim ele se espalhe em todo Brasil, pois vai ajudar tanto abrigos como também pessoas que estão precisando de alimento nesse momento tão difícil que estamos passando.

Vale destacar o projeto, onde outras marcas de cervejas podem se inspirar nesse ideia. Pois quem poderia imaginar que uma marca de cerveja conseguiria ajudar a causa animal. Tantos animais como pessoas serão ajudadas nesse projeto, então fica o nosso parabéns ao envolvidos!

Créditos : diariodamanha

Envie seu comentário