Cachorro que iria ser sacrificado é salvo e sua vida muda completamente

Cachorro que iria ser sacrificado é salvo e sua vida muda completamente

Cachorro que iria ser sacrificado é salvo e sua vida muda completamente

Um cachorro foi entrado sozinho em um quarto de uma casa abandonada em Camden en New Jersey. O cão tinha ferimentos graves por todo o seu corpo.
Os oficiais de controle de animais que o encontraram o levaram direto para um consultório veterinário para avaliar sua condição. As coisas definitivamente não pareciam boas para o pobre cachorro.

Mas, felizmente, uma mulher chamada Brittany Elder estava trabalhando como técnica veterinária naquele dia e, assim que conheceu o cãozinho, sua vida mudou para sempre.
Os policiais que trouxeram o cachorro disseram à equipe veterinária que ele estava “muito mal” e era “muito agressivo para lidar”, mas Elder imediatamente viu além de tudo isso.

“Quando o trouxeram para a sala de tratamento, eles o colocaram em uma caixa gigante”, disse Elder ao The Dodo. “Eu abri a caixa e ele estava encolhido atrás e não queria sair, mas pude ver que ele estava todo ensanguentado e extremamente ferido. Eles o tiraram para fora da caixa e ele caiu no meu colo porque não conseguia ficar de pé. Ele estava tremendo e tão assustado. Seu corpo estava frio, magro e sujo.

A Brittany então sentou no chão do consultório veterinário com o cachorro e apenas segurou por um tempo. Estava bem claro que o cachorro passou por algo muito difícil, no qual deixou muito traumatizado.
A mulher queria desesperadamente mostrar a ele como era ser amado pelo menos uma vez na vida. Enquanto ela segurava o cachorro, o veterinário e os oficiais de controle de animais começaram a discutir a situação dele.

Com base em sua condição e onde ele foi encontrado, eles presumiram que ele tinha sido usado como cão de briga. Seus ferimentos eram tão graves e seriam extremamente caros de tratar, então o veterinário e o oficial de controle de animais decidiram juntos que o melhor curso de ação seria sacrificar o cachorro.

Mas enquanto a Brittany o segurava e confortava, ela já tinha em mente que não iria deixar isso acontecer.
“A certa altura, embora estivesse com muita dor, ele olhou para mim e lambeu meu rosto”, disse Brittany. “Foi naquele momento que eu soube que este cachorro não era “agressivo “e que eu tinha que fazer algo para salvar sua vida. Decidi que assumiria total responsabilidade financeira por ele. ”

Então ela assumiu a responsabilidade em cima do cachorro e rapidamente providenciou para que seus ferimentos fossem limpos e cuidados. Seus ferimentos foram tão graves que não puderam ser suturados, então o veterinário colocou cerca de uma dúzia de drenos em seu corpo para prevenir infecções.

O cãozinho ganhou o nome de Pacino da Brittany. Depois dos cuidados do veterinário, ela resolveu levar ele pra sua casa.

Ele ainda estava com tanto medo e inseguro de tudo, e eles não tinham ideia de como ele reagiria por estar em sua casa – mas assim que ele chegou, eles perceberam que não tinham nada com que se preocupar.

Nos primeiros dias em sua nova casa, Pacino estava incrivelmente arisco e definitivamente deu sinais de ter sido abusado em sua vida anterior. Ele percebeu rapidamente que podia confiar em Brittany e seu namorado, porém, e não teve nenhum problema em deixá-los limpar suas feridas ou dar-lhe remédios.

Ele criou um vínculo muito grande com eles rapidamente e pareceu entender quase imediatamente que eles o amavam e apenas queriam ajudá-lo a se curar. “Ele confiava tanto em nós que nos permitiu fazer tudo o que precisávamos para ajudá-lo”, disse o Brittany.

Quanto mais tempo Pacino passava em sua nova casa, mais ele começava a sair de sua concha e, em pouco tempo, ele era o cachorro mais doce e brincalhão que existia, que só queria estar perto das pessoas que amava o máximo que pudesse.

Cachorro que iria ser sacrificado

Suas feridas eventualmente se transformaram em cicatrizes e todas as suas feridas emocionais pareciam cicatrizar também.
“Uma coisa que mais se destacou em minha mente foi que um de meus amigos deu a ele um pequeno pacote com uma grande bola vermelha que fazia barulho”, disse Brittany. “Acho que deve ter sido a única vez que ele viu um brinquedo, porque a princípio ele não sabia o que fazer com ele. Depois de alguns arremessos, ele estava obcecado com isso e foi quando eu vi seu primeiro sorriso!

Agora, Pacino está com sua família há cinco anos, e todos eles o amam a cada segundo. Embora ele ainda não se sinta confortável com outros cães por causa de seu passado como cão de briga, ele ama cada bebê, criança e adulto que encontra e não se cansa de conhecer e brincar com novas pessoas.

Ele adora comer e passar o tempo com seus pais humanos, e sua nova mãe é muito grata por ela o ter segurado naquele dia no consultório veterinário e perceber que ele estava destinado a ser seu cachorro.

Compartilhe essa linda história emocionante com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário