Cãozinho Faz Amizades Com Cães Fofos e Maiores Da Creche Para Que Possa Dormir Neles

Cãozinho Faz Amizades Com Cães Fofos e Maiores Da Creche Para Que Possa Dormir Neles

Um cãozinho está mostrando muito fofura e está conquistando a todos, ele pega amizade com os cachorros da creche e depois dorme em cima deles.

O cãozinho se chama Edna e frequenta a creche a muito tempo e desde então sua rotina sempre foi a mesma, o cãozinhos faz amizade com os cães que são fofos e grandes, logo depois quando bate o sono ele dorme em cima deles.

Foto Créditos : brigottfried

Ela começa o dia correndo e brincando por algumas horas. Então quando gasta completamente sua energia, a pequena Edna segue começa a sua missão para procurar um lugar fofo e confortável. Mas com tantos cachorros por perto, encontrar um local mais confortável para dormir pode parecer um grande desafio.

Foto Créditos : brigottfried

Mas para a Edna isso não é, ela encontrou uma solução perfeita para isso. Assim que ela decide que é a hora de tirar um cochilo, ela procura o cachorro mais peludo e macio da creche, torna-se amiga dele e em seguida, o usa como seu travesseiro.

Sua técnica nunca falha, mas não pensa que a Edna vai só em cães grandes, quando ela não vê opção ela cochila em cães pequeno também, a maioria dos cães não se importa com ela.

Foto Créditos : brigottfried

Em uma entrevista ao The Dodo, Brianna Gottfried, a mãe de Edna disse:

“Todos os cães parecem gostar da companhia de aconchego,” “Até os cachorrinhos salsichas minúsculos.”

Quando a Edna era um filhotinho era muito mais fácil para ela tirar uma soneca em outros cães. Mas mesmo assim que ela está ficando maior, ela se recusa a parar com essa mania tão fofa. Ela ama se aconchegar-se e a creche é a oportunidade perfeita para fazer isso.

Foto Créditos : brigottfried

Quando chega a hora de ir embora, no final do dia a Edna geralmente está dormindo profundamente com uma cãozinho e com isso é preciso um certo esforço para acordar ela para que assim possa levar ela para casa.

Foto Créditos : brigottfried

Quando chega a hora de ir para casa, sempre tenho que tirar ela de cima de outro cachorro ”, disse Gottfried.

Ela adora brincar e quando está cansada e não tem mais força para brincar, ela ama tirar uma soneca em cima dos seus amigos da creche, a maioria dos cães ficam muito felizes em ajudá-la com isso.

Foto Créditos : brigottfried

COMPARTILHE esta história com seus amigos e familiares eles vão amar. No começo dessa matéria tem um botão que basta você clicar para compartilhar pelo Whatsapp e Facebook.

Envie seu comentário