Garotinha canta pela última vez para seu gato de 14 anos e ele morre em paz nos braços dela

Garotinha canta pela última vez para seu gato de 14 anos e ele morre em paz nos braços dela

Quem tem bichinho de estimação com certeza já deve ter chorado por ele, seja um cachorro um gato ou outros bichinhos, a hora de dar adeus é a hora mais triste.

O que aconteceu com uma garotinha que vamos relatar vai emocionar você, ela proporcionou um despedida emocionante ao seu gatinho que era idoso.

Garotinha canta pela última vez para seu gato

O gatinho foi adotado 7 anos antes da garotinha chamada Abby nascer. Então ela viveu a vida inteira com ele. A mãe de Abby encontrou o animalzinho, com o nome de Bailey quando ela estava na faculdade.

Ela tentou adotar o gatinho na época, mas a administração do dormitório da faculdade não permitiu. Então ela deu um jeito e levou o gatinho até a casa dos seus pais.

Depois de 7 anos quando a garotinha Abby nasceu, Bailey o gatinho já era um membro da família há um bom tempo. A garotinha tinha o gatinho como seu fiel amigo.

A garotinha ainda ganhou duas irmãs e família ficou bem maior e cheia de amor e o gatinho sempre no centro de todo esse amor.

A menina Abby pegou o gatinho idoso no colo e cantou pela última vez “You Are My Sunshine” (Você é Meu Raio de Sol). Abby ficou com ele nos braços por cerca de 3 horas, com sua família ao redor. Em paz e muito sereno o gatinho Bailey partiu sem sofrer e ouvindo a voz da sua melhor amiga Abby.

Vídeo da garotinha cantando pela última vez para seu gato

O vídeo está muito sucesso na internet, ele é muito emocionante, onde a garotinha canta para o seu gatinho e ele parece entender aquilo como um grande conforto.

Com certeza o gatinho partiu em paz e ouvindo a voz da sua melhor amiga!

O que você achou da atitude da garotinha ? Comente abaixo. Compartilhe esse lindo acontecimento nas redes sociais para que mais pessoas vejam.

Créditos : curiosidades

Envie seu comentário