Cão viveu acorrentado por 5 anos e agora sente o que é liberdade e uiva de alegria

Cão viveu acorrentado por 5 anos e agora sente o que é liberdade e uiva de alegria

Cão viveu acorrentado por 5 anos e agora sente o que é liberdade e uiva de alegria

Um cachorro de cinco anos, que agora tem o nome de Herschel, teve um começo de vida muito difícil. O cão passou um bom tempo da sua vida acorrentado em um quintal.

Mas felizmente o cachorro foi entregue a Michelson Found Animals, no qual ele teve toda a atenção veterinária e tomou um bom banho.

Cão viveu acorrentado por 5 anos

O Herschel infelizmente já foi adotado muitas vezes e devolvido, sem ele ter culpa nenhuma. Mas isso mudou quando o abrigo entrou em contato com um homem chamado Rocky Kanaka que é um apresentado de TV e defensor dos animais. O homem viu o cachorro e sabia o que tinha que fazer para ajudar ele.

Herschel conheceu o Dog’s Day Out

O Dog’s Day Out é um programa no YouTube que dá um dia de sonhos aos cachorros, enquanto os ajuda a serem adotados no processo.

O Herschel experimentou a neve pela primeira vez e gostou muito. O cãozinho iria ser adotado e estava sendo levado para a sua nova dona que mora na Califórnia. Mas antes o homem resolveu parar em uma praia e apresentar o mar pela primeira vez para o Herschel.

Cão viveu acorrentado por 5 anos

Ele ficou tão feliz ao ver a água que ele latiu e até uivou de alegria. A primeira coisa que ele fez foi correr direito para o mar, muito emocionante ver a sensação de liberdade que ele estava tendo.

Depois desse grande passeio o cão agora está com sua nova mãe na Califórnia, onde ele nunca mais estará preso e agora vai receber muito carinho e amor da sua nova dona.

Confira o emocionante vídeo do cão conhecendo o mar :

Depois de anos sofrendo, tudo acabou bem para o Herschel, ele viveu muito tempo sem liberdade e isso o deixou muito triste. Mas agora tudo mudou em sua vida.

Ele agora tem uma família que realmente o ama. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor

Envie seu comentário