Cães brigam com cobra até a morte para salvar um bebê

Cães brigam com cobra até a morte para salvar um bebê

O bebê se encontrava com a babá dentro de casa. Os pais só ia voltar à noite e acabaram não vendo a situação, no qual resultou no falecimento de 1 cão.

Na casa tinha câmeras de segurança que acabaram registrando toda a ação dos cães na casa, na cidade de Kidapawan, nas Filipinas.

Na filmagem foi registrado o momento em que os dois cães enfrentam a cobra venenosa, os dois usaram o seu extinto de proteção para evitar que o animal entrasse na casa dos seus donos.

No interior da residência, estava um bebê chamado Skye, de apenas 1 ano, que estava dormindo no berço.
Nas imagens dá para ver um cachorrinho chamado Moxie, da raça dachshund, que começa a atacar a cobra ao perceber o primeiro movimento.

Depois foi a vez da vira-lata Miley ajudar o seu amigo. A cobra acaba picandop várias vezes os cães durante a briga. Depois dos dois cachorros levarem várias mordidas, eles conseguiram matar a cobra.

Mas momentos após a briga, Miley não resistiu às picadas e acabou morrendo. Já o outro cachorrinho chamado Moxie conseguiu sobreviver, mas acabou ficando cego, pois o veneno da cobra acabou atingindo um dos seus olhos.

“Minha mulher e eu estávamos no trabalho. Quando chegamos e vimos a cena, entendemos o que ocorreu. Ficamos chocados e orgulhosos dos cachorros”, disse Jaime Selim, pai de Skye, ao jornal Daily Mail. “Sou muito grato aos meus cachorros por terem protegido o meu bebê. Sentirei muita falta de Miley”, completou o pai.

Cães arriscaram a vida para salvar o bebê

Os dois cães mostraram que queriam defender o bebê e a casa, infelizmente 1 cachorrinho não aguentou e acabou morrendo e outro acabou ficando cego , por causa do veneno da cobra.

Os donos ficaram muito orgulhosos dos dois cães e ficaram muito tristes também, pois 1 cachorrinho acabou falecendo.

Isso só mostra que os cachorros são nossos melhores amigos e sempre vão estar do nosso lado.

Vídeo dos cachorros atacando a cobra


Créditos : metropoles

Envie seu comentário