Policial ajuda cão preso em toldo e ganha abraço como forma de agradecimento

Policial ajuda cão preso em toldo e ganha abraço como forma de agradecimento

Os cães são capazes de fazer muitas coisas que nem os seus próprios donos acreditam.

Um cachorrinho que vive em San Felipe, na província de Valparaíso no Chile, estava com problemas. O cãozinho se enroscou em um tecido, tipo de um toldo.

O cãozinho já devia estar preso a muitas horas, os tutores do cão não estavam em casa, com isso sem ajuda o cãozinho começou a chorar para chamar a atenção.

Com isso os vizinhos perceberam o chamado e imediatamente chamaram a polícia.

O segundo-tenente da polícia civil chamado Giovanni Domke foi atender o chamado. Chegando na casa ele ouviu o pedido de socorro do cãozinho que estava chorando muito.

O policial então pulou o muro e cortou o tecido que estava prendendo o cãozinho. O cão ficou muito aliviado e agradecido, como forma de agradecimento o cãozinho deu um “abraço” no policial.

Esse momento foi gravado em vídeo e publicado nas redes sociais, onde rapidamente o vídeo fez muito sucesso.
Com a legenda “Estamos onde mais precisam de nós. Policial resgata um cão que se prendeu em um toldo sozinho em uma casa”, o post já acumula quase meio milhão de visualizações e 11 mil curtidas na rede social.

O policial comentou sobre a situação e falou: “Eu não sabia como ia reagir. Mas ele me abraçou com muito carinho. Decidi corresponder ao abraço porque amo animais, especialmente cães,” relembrou o policial.

O cãozinho não se machucou no incidente e após o resgate, passa bem. O cãozinho ficou assustado no primeiro momento, mas depois viu que o policial só queria ajudar.

Depois que o policial o ajudou ele ainda agradeceu com um abraço, os cães nem precisam falar para poder passar o que sentem por nós. Certamente você também sabe o que o seu cãozinho quer sem ele precisar falar.

Envie seu comentário