Conheça o gato mal-humorado que se chama Kitzia que está fazendo sucesso

Conheça o gato mal-humorado que se chama Kitzia que está fazendo sucesso

Um gatinho na verdade uma gatinha chamada Kitzia, está fazendo um maior sucesso na internet, isso porque as suas fotos com cara de mal-humorada está fazendo sucesso nas redes sociais.

A gatinha já tem mais de 94 mil seguidores no Instagram, ela mora na Flórida junto com a sua tutora chamada Viktoriia Otdielnova. A sua tutora é da Ucrânia, mas já vive felizes 6 anos nos EUA. Ela é uma fotógrafa profissional, com isso não é surpresa que suas fotos chamem muita atenção.

Ver essa foto no Instagram

#throwbackthursday A lot of you asked about Kitzia’s childhood picture 😅 Here is one of them. She is around 1 month old here. Can’t believe she was so small 😢 . . . . . . . . #tbt❤️ #grumpycat #grumpy #grumpykitzia #grumpy_kitzia #meowed #9gag #9gagcute #9gaganimals #cat #catsofinstagram #catlife #cats #cats_of_instagram #catstagram #catlovers #cat_delight #cats_of_day #cats_of_instworld #catractive #catgag #funnyanimals #funnycats #tabbycat #tabbycatsofinstagram #tabbycats #cutecat #cuteanimal #kittens

Uma publicação compartilhada por Angry Kitzia (@grumpy_kitzia) em

As pessoas estão se divertindo com as fotos da gatinha nas redes sociais, a sua tutora consegue fotos que chamam muita atenção, apesar da gatinha ter uma cara de mal humorada, ela é muito fofa.

A tutora de Kitzia se interessa por fotografia desde que ela era criança e é muito apaixonada por isso. Para Viktoriia, a fotografia sempre foi mais do que “apenas um trabalho” ou “apenas um hobby” – é a vocação dela.

“Isso me traz tanta alegria criando memórias que duram para sempre. A fotografia faz parte de mim, de quem eu sou ”, escreve Viktoriia em seu site.

“É minha fonte infinita de energia”, acrescentou ela. Com uma dona apaixonada e enérgica como Viktoriia, não é de se admirar que Kitzia seja amigável e divertida, apesar de como seu rosto pode parecer.

Foto : grumpy_kitzia

A Kitzia tem esse semblante de mal-humorada e não há nada que a tutora possa fazer sobre isso. Na verdade a gatinha é muito doce e adorável, que adora brincar com seu dono. Mas, assim como qualquer outro animal de estimação, ela às vezes também tem acessos de raiva e eles funcionam perfeitamente com sua carranca permanente.

Foto : grumpy_kitzia

Mas todos os gatos são fofos, não importa como eles são. A Viktoriia coloca diariamente uma foto ou vídeo da gatinha Kitzia no Instagram. Apesar do gatinho tem uma cara de mal humor, ela é simplesmente um doce com a sua tutora. Não importa a aparência, mas o que eles sentem por você.

Créditos : boredpanda

Envie seu comentário