Gatinha de rua leva todos seus filhotes para conhecer mulher que a alimentou

Gatinha de rua leva todos seus filhotes para conhecer mulher que a alimentou

Você vai conhecer uma história que aconteceu na cidade de Québec, no Canadá. O que uma gatinha fez foi apaixonante, uma mulher chamada Lisianne estava no seu quintal quando viu uma gatinha muito fofa vagando por lá.

A gata morava na rua perto da sua casa e ela parecia estar com muito fome, então a Lisianne não pensou duas vezes em ajudar aquela gatinha e deu água e comida para ela.

Gatinha de rua leva todos seus filhotes

FOTO: CHATONS ORPHELINS MONTREAL

A Lisianne criou uma conexão tão forte com a gata que deu até um nome para ela, começou chamar ela de Usagi, elas estabeleceram uma rotina todos os dias, no qual a Lisianne preparava a comida para a gatinha e ela esperava, todos os dias.

Cada dia que passava a gatinha pegava mais confiança com a Lisianne. Foi quando a Lisianne percebeu que a barriga da gatinha estava crescendo de uma forma diferente, não era a nova dieta, a gatinha estava esperando filhotes.

“Com essa rotina, a mulher ganhou a confiança da gatinha”, escreveu um grupo de resgate local no Facebook, chamado Chatons Orphelins Montréal. “A gatinha deu à luz em outro lugar, mas voltava todos os dias para comer.”

Depois de semanas a gatinha Usagi mostrou que já tinha muita confiança na Lisianne, com isso ela resolveu que era hora de apresentar seus filhotes para ela. A gatinha levou seus filhotes um por um para apresentar para mulher, era no total 6 gatinhos. Os pequenos aparentavam ter 6 semanas, pareciam muito com a sua mãe.

Era claro que que a família precisava de ajuda, a Lisianne viu a mãe e seus filhotes e sabia que tinha que tomar uma providencia para ajudar, foi então que ela chamou um grupo de resgate chamado Chatons Orphelins Montréal para ajudar.

“A mãe e seus seis bebês estavam finalmente seguros”, informou o grupo. “[Lisianne] decidiu adotar a mãe com todos os cuidados necessários e também providenciou a castração. Uma de suas amigas colocou um dos gatinhos sob sua proteção.”

No abrigo a equipe de resgate verificou que a gatinha tinha pedido ajuda na hora certa. Isso porque os gatinhos estava sofrendo de conjuntivite e tinham dificuldade para respirar.

Com isso o veterinário do abrigo conseguiu cuidar dos gatinhos que melhoraram rapidamente. E à medida que se curavam, eles começaram a se acostumar a estar perto de humanos.

“Os bebês eram tímidos, eles precisavam de socialização”, disse o grupo. “Eles começaram a ter confiança e a sair de sua ‘toca’. Os pequenos adoram se divertir juntos.”

Os cinco gatinhos restantes agora estão prontos para serem adotados e, graças à mãe carinhosa que se arriscou, eles poderão viver o resto de suas vidas com conforto.

Envie seu comentário